360Imprimir Marca Recomendada

360Imprimir - Pedido de cancelamento de encomenda 2040931

Miguel de Sousa Fernandes
Miguel Fernandes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Pedi o cancelamento da encomenda 2040931 , que originou o CASE 02220225, pedido esse feito no mesmo dia , em que a mesma foi efectuada, dia 13-01-2023.
Já enviei vários mails a pedir o cancelamento e devolução do dinheiro ( atenção que não é devolução do valor para a conta de utilizador, mas sim a devolução para conta bancária).
Acontece que a 360, ignora os meus pedidos para devolução do montante, e insiste em enviar mails a pedir a correção ou rectificação do ficheiro que seria suposto ser impresso, o qual acabei por desistir do mesmo, até porque não é possível a pré-vizualização do ficheiro no site para serem efectuadas alterações, e porque eu não sou nenhum "expert" em artes gráficas para perceber atempadamente, o que tem de ser feito para ficar tudo OK. Por isso, pedi o cancelamento , e devolução do dinheiro pela mesma forma de pagamento - MB Way, o qual nos mails anteriores , facultei os dados.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
18 de janeiro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Miguel de Sousa Fernandes.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87280323, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
25 de janeiro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Miguel de Sousa Fernandes.

Informamos que o reembolso bancário foi realizado com sucesso para o método de pagamento utilizado na compra.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Miguel de Sousa Fernandes
Miguel Fernandes avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Foi preciso recorrer a esta plataforma para a resolução do problema, caso contrário a marca parecia prolongar o mesmo e ignorar a reclamação.