360Imprimir
Excelente
Excelente
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Péssima assistência a clientes e má vontade na resolução de problemas

West Side Stories
West Stories apresentou a reclamação
2 de março 2023
Em 24.02.2023 foi recebida a encomenda efetuada a 22.02, para a qual foi paga a taxa de envio mais rápido uma vez que se destinava a ser utilizada na BTL, feira de turismo com início a 01.03.2023. Infelizmente a encomenda não entregou o produto encomendado, mas sim um design diferente que não tina sido pedido. Imediatamente foi feira a reclamação que demorou, por questões e questõezinhas levantadas pela 360imprimir, uma tarde inteira até ser emitido por aquela empresa um email que referia a reimpressão da encomenda com entrega prevista a 01.03.2023. Dia 27.02.2023, 2 dias antes da entrega prevista, tivemos o cuidado de enviar 2 emails a questionar sobre o facto de não termos qualquer informação sobre o lançamento em produção da reimpressão da encomenda. Não obtivemos qualquer resposta. Entretanto, por recebermos um email com um pedido de avaliação do serviço prestado, ao qual respondemos manifestando o nosso descontentamento, fomos questionados também por email para explicarmos o motivo da nossa resposta avaliativa descontente. Explicámos de forma sucinta o facto de termos pedido a máxima urgência na reimpressão uma vez que esta se destinava a estar presente na nossa participação na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). Recebemos pouco minutos depois um email que relatava o novo lançamento em produção da nossa encomenda, com entrega prevista para 22.03.2023. Ora se a encomenda inicial foi colocada a 22.02 e entregue a 24.02 (cumprido a entrega no prazo mais curto, que foi o que pagámos) porque é que é necessário quase 1 mês para efetuar uma reimpressão que inicialmente era urgente. Esta empresa claramente foge às suas responsabilidades, não prestando um serviço que resolva as necessidades do cliente e por isso mesmo não é aconselhável a ninguém. O que exigimos é, no entanto, muito pouco face ao enorme prejuízo que nos causaram: a devolução, em crédito, do valor pago pela encomenda (17,60€) bem como o crédito remanescente utilizado nesta compra (18,64€), num total de 36,24€. É mesmo francamente pouco face às dificuldades que nos causaram. NÃO comprem na 360imprimir, não cometam o mesmo erro que nós.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
360Imprimir
2 de março 2023
Exmo.(a) Sr.(a), West Side Stories.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 89527023, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir