360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Péssimo trabalho entregue, danificado e incompleto

Mariz Silveira apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Encomendei 100 Para Sois para vidros dos carros na entrega só chegam 87 unidades, dessas 87 18 estão sem ilhós para ser colocada a ventosa, a tinta não secou o suficiente e colou nos de cima, na zona dos ilhós encontra-se marcas de corte de faca, e em alguns em outras partes

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
14 de maio 2019
Boa tarde Sr. Veríssimo Silveira

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00206793 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.
15 de maio 2019
Já recebi os vossos emails.
O facto é que o produto que tinha estabelecido para a campanha de nada me serve.
Mas enfim aguardemos o resultado só espero que seja mais rápido que as vossas entregas.
17 de maio 2019
Como enviaram email a pedir mais comprovativos de que o vosso material está danificado e que só tinha enviado duas fotos de dois fica aqui o link com o video para poder verem melhor o produto que enviaram.

17 de maio 2019
Para tirar duvidas fica aqui o video no dia que recebi a encomenda vejam o estado da impressão

Boa tarde Sr. Veríssimo Silveira,

Agradecemos a sua resposta e disponibilização de video, indicamos que o departamento de qualidade está a efectuar a devida peritagem para rápida conclusão do assunto exposto.

Assim que obtivermos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional. Para uma maior celeridade na resposta agradecemos que nos contacte através do nosso formulário de contactos disponível no site.

Melhores Cumprimentos

360imprimir
24 de maio 2019
Hoje dia 240/05/2019 recebi pela transportadora novamente a encomenda que tinha feito inicialmente e com a quantidade correta e a qualidade exigida e mesmo antes da data que disseram que iriam rectificar o pedido que devia receber só no dia 30/05/2019.
Fiquei muito satisfeito com a atitude desta empresa que se prontificou a resolver o problema.
Continuarei a ser um cliente desta empresa a qual neste momento eu confio.
Problema resolvido.
Mariz Silveira avaliou a marca
24 de maio 2019

Problema resolvido com rapidez e qualidade. Continuarei a ser um cliente desta empresa sem qualquer dúvida.