360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Produto com defeito

Sandra Gachineiro apresentou a reclamação
6 de maio 2019

Fiz pela segunda vez uma encomenda de cartões de visita com exactamente as mesmas características no pedido, com vista a serem finalizados manualmente através da técnica de "embossing".

Se da 1ª vez a encomenda correu sem incidentes e os cartões recebidos corresponderam às expectativas, desta última encomenda os cartões apresentam uma falha de acabamento impedindo a aplicação de "embossing" com um acabamento de qualidade.

Não havendo alteração no meu pedido nem na técnica aplicada no pós produção, entrei em contacto com a Vossa empresa via email para que a encomenda fosse substituída pois alguma coisa no vosso processo correu mal para que não consiga a aderência e o acabamento final.

Lamento que a Vossa resposta seja:
"Lamentamos a informação que nos dá, mas reiteramos a informação passada anteriormente após análise do nosso departamento de qualidade, o produto por si recebido corresponde ao encomendado."

Não é aceitável que fique com cartões inutilizados quando a falha de qualidade não é minha, havendo um notável prejuízo da minha marca, nomeadamente pelo tempo passado entre a encomenda e a (ainda sem prazo) resolução.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
360Imprimir
Boa tarde Sra. Sandra Gachineiro,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00176201 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
6 de maio 2019

Vou aguardar então que a minha exposição mereça um tratamento adequado desta vez.

7 de maio 2019

Agradeço a célere resposta via email:

"Após nova análise reiteramos a informação passada anteriormente e conforme indicado, no futuro, deverá selecionar o material Cartolina CLA 315gr para o fim pretendido.
Após averiguação do nosso departamento de controlo de qualidade verificamos que o artigo recepcionado corresponde ao encomendado.
Melhores Cumprimentos,"

Não considero aceitável que recusem responsabilidades num produto fornecido com defeito e me remetam para uma nova encomenda com características diferentes quando eu tenho uma encomenda anterior com as mesmas definições e cujo resultado final não foi afectado.

Assim, lamento constatar que tenho que acartar a despesa de nova encomenda (que obviamente não será feita à vossa empresa), para além do tempo que me fizeram perder com o vosso fornecimento defeituoso.

Sandra Gachineiro avaliou a marca
7 de maio 2019

Recusam responsabilidades sobre um produto fornecido com defeito, remetendo-me para uma nova encomenda com características diferentes quando as mesmas definições numa encomenda anterior não apresentaram qualquer problema.