360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,6%
Taxa de Retenção de Clientes
69,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Produto com defeito

Resolvida
1/10
Sandra Gachineiro
Sandra Gachineiro apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Bom dia,

Fiz pela segunda vez uma encomenda de cartões de visita com exactamente as mesmas características no pedido, com vista a serem finalizados manualmente através da técnica de "embossing".

Se da 1ª vez a encomenda correu sem incidentes e os cartões recebidos corresponderam às expectativas, desta última encomenda os cartões apresentam uma falha de acabamento impedindo a aplicação de "embossing" com um acabamento de qualidade.

Não havendo alteração no meu pedido nem na técnica aplicada no pós produção, entrei em contacto com a Vossa empresa via email para que a encomenda fosse substituída pois alguma coisa no vosso processo correu mal para que não consiga a aderência e o acabamento final.

Lamento que a Vossa resposta seja:
"Lamentamos a informação que nos dá, mas reiteramos a informação passada anteriormente após análise do nosso departamento de qualidade, o produto por si recebido corresponde ao encomendado."

Não é aceitável que fique com cartões inutilizados quando a falha de qualidade não é minha, havendo um notável prejuízo da minha marca, nomeadamente pelo tempo passado entre a encomenda e a (ainda sem prazo) resolução.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
360Imprimir
6 de maio 2019
Boa tarde Sra. Sandra Gachineiro,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.


Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00176201 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.



Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.



Atentamente,


Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Sandra Gachineiro
6 de maio 2019
Boa tarde,

Vou aguardar então que a minha exposição mereça um tratamento adequado desta vez.

Cumprimentos,
Sandra Gachineiro
7 de maio 2019
Bom dia,

Agradeço a célere resposta via email:

"Após nova análise reiteramos a informação passada anteriormente e conforme indicado, no futuro, deverá selecionar o material Cartolina CLA 315gr para o fim pretendido.
Após averiguação do nosso departamento de controlo de qualidade verificamos que o artigo recepcionado corresponde ao encomendado.
Melhores Cumprimentos,"

Não considero aceitável que recusem responsabilidades num produto fornecido com defeito e me remetam para uma nova encomenda com características diferentes quando eu tenho uma encomenda anterior com as mesmas definições e cujo resultado final não foi afectado.

Assim, lamento constatar que tenho que acartar a despesa de nova encomenda (que obviamente não será feita à vossa empresa), para além do tempo que me fizeram perder com o vosso fornecimento defeituoso.

Cumprimentos,
Sandra Gachineiro
Sandra Gachineiro avaliou a marca
7 de maio 2019

Recusam responsabilidades sobre um produto fornecido com defeito, remetendo-me para uma nova encomenda com características diferentes quando as mesmas definições numa encomenda anterior não apresentaram qualquer problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.