360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês

• Torres Vedras

360Imprimir - Produto com defeito e emails de contacto sem resposta

Patrícia Tavares apresentou a reclamação
29 de março 2023
No dia 20 de Dezembro de 2022, foi feita uma encomenda no site da 360imprimir, de um Pop-Up de Tecido com estrutura plástica; e após vários emails trocados com o Customer Care, foi-nos garantido que as medidas da arte enviada se encontravam ajustadas ao produto em questão, sendo que a proposta final ajustada até teria sido enviada pela 360imprimir, supostamente dentro das linhas que seriam necessárias para que ficasse na medida correta.
Após a aprovação e envio da encomenda, assim que fomos tentar montar o Pop-Up pela 1º vez, reparámos que o mesmo se encontrava com defeito na zona do tecido que cobre a estrutura.
Na parte frontal do Pop-Up, uma parte da linha costura está torta pelo que não é possível prender o tecido na estrutura, por mais que tentemos esticar o mesmo uma vez que a margem que nos sobra por estar torta, não é suficiente. Na parte lateral do Pop-Up, o tecido que cobre as laterais é demasiado comprimido, então também não conseguimos prender o mesmo na estrutura uma vez que fica tecido a sobrar; e na parte horizontal parece estar um pouco pequeno dado que temos de fazer bastante força para o prender.
É possível perceber que as medidas não estão corretas, uma vez que há sítios onde sobra tecido e outros onde nem sequer é possível prender o mesmo; e que as costuras estão mal feitas o que levam a não conseguirmos prender o tecido também.
Tentámos fazer uma reclamação pela mesma via do Customer Care onde tinha sido feito o primeiro contacto relativamente à arte e medidas do Pop-Up no passado, contudo após várias tentativas tanto via email, como por telefone (que mais tarde deixou de funcionar), nunca obtivemos resposta à reclamação. Mesmo depois de informarmos a 360imprimir que iriamos necessitar do Pop-Up para um evento em Março, nunca sequer se dignaram a responder.
O Pop-Up em questão foi caro, não pode ser utilizado e esperávamos no mínimo ter uma resposta ou solução da parte da 360imprimir, por isso estamos agora a recorrer ao Portal da Queixa para obter algum tipo de resolução.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
29 de março 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 90810623, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Tentámos entrar em contacto consigo às 13:08 de 4/4/2023, sem sucesso.

Informamos que vamos enviar novo tecido pop-up [Tecido Retroiluminado com Borda de Silicone].

A data prevista de entrega é o dia 18/4/2023.

4 de abril 2023
Ligaram apenas 1 vez e a decisão foi logo tomada pela 360Imprimir sem sequer consultarem connosco para saber se preferimos o reembolso, que neste caso nos parece mais adequado.
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Vamos então proceder ao reembolso.

A entrega de 18/4/2023 fica sem efeito.

Vamos entrar em contacto consigo com a máxima brevidade no sentido de organizar a recolha do POP-UP já recebido (tecido + estrutura).

Qualquer outra dúvida ou questão no entretanto, por favor não hesite em nos contactar.

11 de abril 2023

Seria possível entrarem em contacto para o número de telefone provenciado por favor?

Muito obrigada,
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Qual o melhor dia e hora?

11 de abril 2023

Se possível hoje até às 18h ou amanhã durante todo o dia.

Muito obrigada,

Obrigada!
Entraremos em contacto consigo durante as 10:00 - 11:30 de amanhã (12/4/2023)

12 de abril 2023

Vi que tentaram ligar há meia-hora atrás, mas estava numa outra chamada e não me foi possível atender. É possível ligarem novamente? A linha está indisponivel então não consigo retornar a chamada.

Obrigada,
12 de abril 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Vamos realizar nova tentativa com a máxima brevidade.

14 de abril 2023

Ainda não fui contactada pela 360imprimir, seria possível faze-lo ainda hoje?

Obrigada,
17 de abril 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia Tavares.

Obrigada pela disponibilidade demonstrada!

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional sobre este tema através do nosso email apoio.cliente@360imprimir.pt.