360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês

• Torres Vedras

360Imprimir - Produto mal confeccionado

Barbara Oliveira
Barbara Oliveira apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021 (editada a 26 de janeiro 2021)
Prezados,
Bom dia.
Venho por meio deste reportar minha insatisfação com o pedido de número 1508812 nomeadamente canecas personalizadas realizado com a EMPRESA 360imprimir.
Realizei pedido de encomenda em 29/12/29 e estava previsto para chegar dia 15/01/21 juntamente com outros pedidos realizados, o que não ocorreu. Primeiro problema com empresa. ja que foi uma Reportei por email tal inconveniente, Caso-01229003, o que não fizeram nada para adiantar a entrega. Apenas pediram desculpas. A encomenda só chegou 20/01/21. Ou seja, não cumpriram com o prazo.
Segundo, na caneca personalizada, a arte está totalmente em desacordo com o que era proposto. Não está alinhado, pequeno, e não condiz com o que foi solicitado. Enviei fotos e vídeos do produto para a empresa para que pudessem verificar o quão mal feito está o trabalho. Qualquer profissional menos qualificado consegue perceber a desconformidade em que está a caneca.
Solicitei reembolso e devolução das mesmas junto à empresa ou NOVA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS pois não tenho interesse em ficar o produto mal feito nem ofertar para os meus cliente algo fora do proposto. Não foi isso que aprovei quando me enviaram por email de como iria ficar.
No entanto, me responderam que nada podem fazer pois está de acordo com a área de impressão da caneca.
Um completo descaso, falta de respeito, falta de interesse em ter um cliente satisfeito e enganação com os clientes.
Já Iniciei as providências legais, pois qualquer juiz verá o descaso que foi confeccionado o produto.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
22 de janeiro 2021
Estimada Sr.ª Bárbara Oliveira,

Obrigada pela disponibilidade demonstrada.
Ficamos a aguardar a sua resposta, conforme combinado.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir
Barbara Oliveira
26 de janeiro 2021
Caros, informo que a questão ainda não foi resolvida. Acabo de gerar arquivo em pdf em virtude de tal ação. Como uma empresa pode afirmar que um processo foi concluído sem ao menos ter o parecer final do cliente?
Gerei tal arquivo em pDF pois irá me ajudar nos autos do processo.

Cumprimentos.
27 de janeiro 2021
Estimada Sr.ª Bárbara Oliveira,

Bom dia.
Encontramo-nos a aguardar a sua decisão.
Qualquer outra dúvida ou questão que surja da sua parte durante esta fase final de resolução da reclamação, por favor não hesite em nos contactar.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir

Caros, informo que a questão ainda não foi resolvida. Acabo de gerar arquivo em pdf em virtude de tal ação: concluir um processo sem ao menos ter o parecer final do cliente.

19 de fevereiro 2021

Barato e bom não existe. Isso é o fast food da impressão digital.