360Imprimir

360Imprimir - Suporte técnico

Bruna Simões
Bruna Simões apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Necessito recuperar minha conta, mas estou tendo problemas. Não consigo aceder minha conta por meu e-mail já não funciona mais. Gostaria também de confirmar qual e-mail esta relacionado encomenda 933387, pois tenho mais de uma conta no site, mas gostaria de aceder a conta da qual fiz o pedido 933387. Ja mandei e-mail e chamei no facebook, mas as respostas não parecem ter sido formuladas após ler minha questão, apenas uma resposta rápida que não tem nada haver
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
360Imprimir
19 de maio 2020
Boa tarde Sra. Bruna Felismino,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00950075 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,
360imprimir