360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Tentativa de engano

francisco castro
francisco castro apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Fiz uma encomenda de flayers nesta empresa ao qual me foi dada uma data de entrega, não recebi a minha encomenda nem me foi dado qualquer informação sobre o atraso. Qual o meu espanto fui encontrar a referida encomenda espalhada a 5 quilómetros do local de entrega,estavam flayers espalhados pelo chão. Contactei a empresa para tentar perceber o que aconteceu mas não me souberam resolver o problema nem dizer o porque disso ter acontecido. Mandaram me ligar com a empresa de entrega a qual também irei reclamar pois tanto a 360 imprimi como chronoposte estão a esconder o que aconteceu. Ate porque foi visto um senhor com caixas nesta zona. mas não chegaram ate mim foi um ato de maldade e ate porque continha informações sobre a empresa. Após ter contactado a chronopost para obter alguma explicação não me deram qualquer resposta. Ainda tentaram enganar dizendo que a encomenda ainda estava em armazém. Depois de lhe dizer que isso era impossível pois tinha visto a encomenda espalhada disseram que não sabia o que se passava e recusaram-se a dar contato da pessoa responsável pela distriução. Quero pedir que me ajudem a resolver a situação e quero que a 360 imprimir e chronopost sejam responsabilizados pelo sucedido. Agradeço que me informem assim que possivel sobre este assunto.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
19 de julho 2019
Bom dia Sr. Francisco Castro,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00319950 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
22 de julho 2019
Para mostrar da vossa parte que querem mesmo resolver o assunto deveriam fazer a devolução do dinheiro não era ficar em conta e passado algum tempo retiram porque temos um prazo para o utilizar. Mas eu não pretendo fazer nenhuma encomenda por isso acho que o mais sensato seria depositar o dinheiro na conta ou fazerem de alguma forma que chegasse a mão do cliente. Por isso a forma que vocês têm de resolver as coisas não e correta. Até parece que fazem isso combinado e assim vão ficando com dinheiro dos clientes que não tem culpa dos vossos erros e da empresa de distribuição.
23 de julho 2019
Boa Tarde estimado Francisco Castro,

Entraremos em contacto telefónico com a maior brevidade para mitigar o assunto exposto, lamentamos desde já o transtorno causado

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
francisco castro
francisco castro avaliou a marca
18 de março 2021

Depois de muitas tentativas la consegui que me devolvessem o dinheiro mas graças ao portal da queixa