360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,6%
Taxa de Retenção de Clientes
69,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Tentativa de engano

Resolvida
1/10
francisco castro
francisco castro apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Fiz uma encomenda de flayers nesta empresa ao qual me foi dada uma data de entrega, não recebi a minha encomenda nem me foi dado qualquer informação sobre o atraso. Qual o meu espanto fui encontrar a referida encomenda espalhada a 5 quilómetros do local de entrega,estavam flayers espalhados pelo chão. Contactei a empresa para tentar perceber o que aconteceu mas não me souberam resolver o problema nem dizer o porque disso ter acontecido. Mandaram me ligar com a empresa de entrega a qual também irei reclamar pois tanto a 360 imprimi como chronoposte estão a esconder o que aconteceu. Ate porque foi visto um senhor com caixas nesta zona. mas não chegaram ate mim foi um ato de maldade e ate porque continha informações sobre a empresa. Após ter contactado a chronopost para obter alguma explicação não me deram qualquer resposta. Ainda tentaram enganar dizendo que a encomenda ainda estava em armazém. Depois de lhe dizer que isso era impossível pois tinha visto a encomenda espalhada disseram que não sabia o que se passava e recusaram-se a dar contato da pessoa responsável pela distriução. Quero pedir que me ajudem a resolver a situação e quero que a 360 imprimir e chronopost sejam responsabilizados pelo sucedido. Agradeço que me informem assim que possivel sobre este assunto.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
360Imprimir
19 de julho 2019
Bom dia Sr. Francisco Castro,


Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00319950 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.



Atentamente,


Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
francisco castro
22 de julho 2019
Para mostrar da vossa parte que querem mesmo resolver o assunto deveriam fazer a devolução do dinheiro não era ficar em conta e passado algum tempo retiram porque temos um prazo para o utilizar. Mas eu não pretendo fazer nenhuma encomenda por isso acho que o mais sensato seria depositar o dinheiro na conta ou fazerem de alguma forma que chegasse a mão do cliente. Por isso a forma que vocês têm de resolver as coisas não e correta. Até parece que fazem isso combinado e assim vão ficando com dinheiro dos clientes que não tem culpa dos vossos erros e da empresa de distribuição.
360Imprimir
23 de julho 2019
Boa Tarde estimado Francisco Castro,

Entraremos em contacto telefónico com a maior brevidade para mitigar o assunto exposto, lamentamos desde já o transtorno causado

Atentamente,


Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
francisco castro
francisco castro avaliou a marca
18 de março 2021

Depois de muitas tentativas la consegui que me devolvessem o dinheiro mas graças ao portal da queixa

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.