360Imprimir

• Torres Vedras

360Imprimir - Vendas agressivas via telefone

Carlos Conde apresentou a reclamação
19 de março 2018

Registei-me no site da 360 imprimir para conseguir calcular um preço de uns cartões de visita.
Qual o meu espanto que no final os cartões saiam a 3 X mais que eram anunciados. Uma vigarice.
Cancelei a encomenda que estava no cesto e desde então ligam-me todos os dias a chatear com promoções. Fui obrigado a cancelar a conta de utilizador no site. Por estar farto de receber telefonemas desta gente com vendas agressivas. NÃO RECOMENDO , NÃO SE METAM COM ESTA GENTE

Data de ocorrência: 19 de março 2018
20 de março 2018
Os sacanas continuam a ligar. Vou ter de fazer queixa crime na PSP
360Imprimir
20 de março 2018
Estimado Carlos,

Desde já gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelos constrangimentos causados, não sendo de todo a nossa intenção de gerar qualquer inconveniente durante a apresentação dos nossos serviços e campanhas.

Todas os contactos promocionais efectuados através de email ou telefone podem ser cancelados a qualquer momento na sua conta cliente ou através dos meios de contacto disponibilizados na plataforma online, desta forma, e como solicitado, procedemos ao cancelamento da sua conta cliente, assim como a remoção de todos os dados da nossa base de dados para contacto.

Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente