365 Inbox, Lda

365 INBOX respondeu à reclamação de Carla Mariano
há 1 dia

365 INBOX - Máscaras de criança

Exma. Sra. Carla Mariano,

No seguimento do seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua encomenda nº468718 está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias previsto no nosso site na informação adicional do produto.

A sua encomenda já foi expedida mas ainda está em trânsito. Quando a encomenda chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema : https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo LT291275127NL no respetivo site.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX respondeu à reclamação de Marta Peixoto
há 1 semana

365 INBOX - Falta de entrega de máscaras

Exma. Sra. Marta Peixoto,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que a sua encomenda nº 461486 (Mascara descartável para criança ( 3-12 anos ) - 100 máscaras, Rosa x 1) está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias previsto no nosso site na informação adicional do produto que adquiriu.

Gostaríamos de esclarecer que a sua encomenda foi expedida logo após o pagamento mas ainda está em trânsito. Quando a encomenda chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema : https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo LT286273415NL no respetivo site. Enviamos cópia do rastreio em anexos.

Cumpre-nos clarificar que não conseguimos efetuar o cancelamento de nenhuma encomenda em trânsito e o reembolso apenas será possível após a receção do produto na morada indicada , que poderá ser devolvida em correio registado para a nossa sede no prazo de até 14 dias após a receção da sua encomenda sem abertura da embalagem. Caso se trate de material de beleza , saúde ou qualquer outro produto íntimo a devolução só será aceite caso não exista qualquer abertura na embalagem da transportadora caso contrário o devolução será rejeitada. Deverá seguir os procedimentos de devolução disponibilizado nos nossos termos e condições https://365inbox.pt/termos-e-condicoes/

Perante os esclarecimentos prestados e uma vez que estamos a cumprir com os nossos prazos solicitamos a V. Exa. o encerramento da reclamação no portal da queixa e que nos deixe um feedback positivo.

365 INBOX respondeu à reclamação de Patrícia Vasconcelos
há 1 semana

365 INBOX - Encomenda não entregue

Exma Sra. Patrícia Vasconcelos,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que a sua encomenda nº 464562 (Mascara descartável para criança ( 3-12 anos ) - 100 máscaras, Rosa x 1) está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias previsto no nosso site na informação adicional do produto.

Gostaríamos de esclarecer que a sua encomenda foi expedida logo após o pagamento mas ainda está em trânsito. Quando a encomenda chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema : https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo LT288556493NL no respetivo site. Enviamos cópia do rastreio em anexos.

Gostaríamos também de clarificar qua apenas recebemos de V. Exa um único email datado de hoje às 18h47 a solicitar esclarecimentos sobre a sua encomenda sem ter aguardado resposta da nossa parte.

365 INBOX respondeu à reclamação de Madalena Costa
há 2 semanas

365 INBOX - Publicidade enganosa e não entregam os produtos pagos

Exma Sra. Maria Madalena Costa,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que temos indicação de que todas as encomendas foram entregues com sucesso na morada de envio e conforme comprovativos de entrega retirados do site dos CTT que já lhe enviamos por email para esclarecimento:

Encomenda #379619 - Pago a 10 de Abril, 2020 - (Máscaras de proteção com elástico na orelha - 100 pcs x 1 ; Luvas descartáveis branco x 3)

Referência RB944325380SG - Entregue com sucesso pelos CTT a 28/07/2020 às 16:23 ao recetor Madalena Costa
Referência RB943601470SG - Entregue com sucesso pelos CTT a 27/07/2020 às 13:53 ao recetor Madalena Costa

Encomenda #389881 – pago a 17 de Abril, 2020 (Máscaras Faciais Descartáveis KN95 - 10PCS x 2; Máscara Facial Descartável | 10pcs / 20pcs / 50pcs - 50pcs x 2; 50 descartáveis 3 camadas x3)

Referência: LT033514343NL - Entregue com sucesso pelos CTT a 30/06/2020 às15:43 ao recetor Maria Madalena;
Referencia: LT033170095NL - Entregue com sucesso pelos CTT a 13/07/2020 às 16:11 ao recetor Madalena;
Referência: LT032704947NL - Entregue com sucesso pelos CTT a 16/06/2020 às 16:01 ao Recetor Madalena Costa

Lamentamos os incidentes que levaram à sua reclamação , embora, da nossa parte tenhamos entregue todas as encomendas conforme comprovativos enviados para o seu email .