48.5

365 INBOX - 36 dias úteis para receber uma encomenda

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Após 36 dias úteis recebo a minha encomenda. Não tornarei a fazer outra compra junto desta empresa muito menos recomendá-la. Após contacto para saber do sucedido com a encomenda, uma vez que já tinham passado cerca de 20 dias úteis, recebo resposta com um e-mail pré formatado de tom intimidatório a uma simples pergunta. Não me agradou de todo nem tão pouco me intimidou, apenas achei rude e de mau tom! Abaixo transfiro o e-mail recebido para vossa avaliação. Sobre a politica de devoluções, não concordo com a mesma, dentro da lei ou não, uma vez que não estou agradado com o serviço prestado contudo, vejo-me obrigado a deixar lá o dinheiro, uma vez que, os mesmos não fazem devoluções de dinheiro. Enfim, um site a evitar!
Devo referir que atribuem culpa a transportadoras em solo português quando, segundo o track number, na data a encomenda ainda se encontrava em solo estrangeiro.

-recebido a 12 Maio 2020
'Olá,

Gostaríamos antes demais de lhe pedir desculpas pelo atraso na sua encomenda mas de fato esta situação ultrapassa nos e infelizmente tem haver unica e exclusivamente com a pandemia em que vivemos pois os transportes, e empresas de entrega após a encomenda chegar a Portugal estão a contribuir para toda esta situação caótica.

Seguimos um padrão rígido no que diz respeito ao comércio electrónico e garantimos desde o primeiro instante que todas as encomendas foram feitas aos nossos fornecedores de imediato após a sua encomenda.
A situação actual vivida em todo o mundo fez com que as encomendas possuam atrasos , previstos nos nossos termos e condições.

- Todas as encomendas serão entregues na morada dos clientes seguindo o padrão do prazo de entrega previsto nos termos e condições sendo que deverá ser necessário a atenção especial para alguns aspectos:

- Não conseguimos efectuar o cancelamento de nenhuma encomenda em transito e o reembolso apenas será possível após a recepção do produto na morada indicada , que poderá ser devolvida para a nossa sede no prazo de até 14 dias após a recepção da sua encomenda.

Caso se trate de de material de beleza , saúde ou qualquer outro produto intimo a devolução só será aceite caso não exista qualquer abertura na embalagem da transportadora caso contrário o devolução será rejeitada.

- Possuímos também uma equipa jurídica que nos ajuda a agir sempre em conformidade com a lei a favor dos nossos clientes e contra os mesmos caso possuam como em alguns casos linguagem ofensiva , tentativa de denegrir a nossa imagem publicamente acusando nos de situações que em nada se enquadram nas políticas da nossa empresa.

Todos os números de registos de encomenda são enviados por email para os clientes e devem ser seguidos em www.ctt.pt ou caso ainda não se encontre disponível esse mesmo portal deverão utilizar www.trackdog.com

- Apesar de toda a situação e de lamentarmos a situação dos atrasos e inconvenientes causados pela situação todos os clientes leram e aceitaram os nossos termos e condições assim como prazo de entrega e possíveis atrasos.

Continuaremos diariamente a prestar o nosso melhor serviço como sempre , sempre pensando nos clientes em primeiro lugar mas alertando sempre para o fato que vivemos uma situação totalmente diferente do que vivíamos ha 4 meses atrás e isso está a afectar as empresas de transportes e toda a logística dos nossos fornecedores.

Agradecemos a sua compreensão e desde já indicamos que a sua encomennda será entregue na sua morada .

Todos os nossos dados da nossa empresa encontram se disponíveis em www.365 inbox.pt assim como termos e condições.

Qualquer outra dúvida disponha

Devido ao elevado número de emails e contactos telefónicos o nosso tempo de resposta pode ser superior. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa.

APOIO AO CLIENTE
Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00
Email: apoioaocliente@365inbox.pt
Telemóvel: +351 933 166 770
Loja online : www.365inbox.pt'

- tracking da encomenda
'Destination - Cached time: 2020-05-31 10:40:35 (GMT+01:00)
2020-05-30 11:54

Lisbon, reached the place of arrival

2020-05-26 07:05
Lisbon, reached the place of arrival

2020-04-15 08:06
Shanghai, delivered to air transport

2020-04-12 09:44
Shanghai, "International Mail Processing Center" has been exported directly sealed

2020-04-11 23:50
Shanghai, arrival at the International Mail Processing Center

2020-04-11 22:24
Shanghai, leaving the International Express Delivery Bulk, the next stop , International Mail Processing Center

2020-04-11 21:56
Shanghai, "International Express Delivery Bulk" has received, agent: Xia Jun, Tel: 15812564789

2020-04-09 15:01
Logistics order created'
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
365 INBOX
11 de junho 2020
Estimado cliente, verificamos a entrega da encomenda com sucesso na morada que nos indicou.

Lamentamos o atraso e acreditamos na sua compreensão devido a uma situação que infelizmente aconteceu devido à situação vivida no momento.

Desde já os nossos sinceros cumprimentos
Nuno Martins
Nuno Martins avaliou a marca
31 de março 2024

A encomenda acabou por chegar...