48.2
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
365 INBOX48.2
365 Inbox, Lda

365 INBOX - A encomenda 428420 com o produto conjunto biquíni kali - cintura alta

Iolanda Fragona apresentou a reclamação
9 de julho 2020

Fiz uma encomenda no passado dia 18/6 online através do Facebook na marca indicada. O prazo de entrega no site era entre 10/20 dias. Pois bem, o prazo terminou e nem sinais da dita encomenda que passo a informar: a encomenda 428420 com o produto Conjunto Biquíni Kali - Cintura Alta. O pagamento foi feito por mbway e pretendo a devolução do meu dinheiro pelo mesmo método de pagamento e não pretendo qualquer vale. Não comprem com os prazos de entrega e o nr de rastreio que me deram dá como se não existisse, o dito número de linha de apoio ao cliente sendo um nr de telemóvel está sempre desligado e a resposta aos mails é praticamente nula.
Aguardo esclarecimentos antes de fazer queixa nas entidades competentes.

Obrigada
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
365 INBOX
9 de julho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
10 de julho 2020
O que uma pessoa sabe é aguardar até que exista uma resposta da vossa parte. Mas a queixa nas entidades irá ser feita.
16 de julho 2020
O prazo de entrega que eram entre 10/20 úteis terminou no dia de hoje e sem sinal da encomenda. Contínuo sem obter qualquer informação da mesma com o NR da rastreio que enviaram. Pretendo, desta forma e sem mais quais desculpas da vossa parte o meu reembolso por MBWAY caso contrário a queixa nas autoridades irá ser reforçada.

Obrigada
29 de julho 2020
Faz hoje uma semana que me pediram o iban para transferência bancária e nem sinal. Serve o presente mail para informar que no dia de ontem reforcei a minha queixa na PSP como burla pela vossa entidade.
5 de agosto 2020
Após vários mails e queixas, sobre a minha encomenda, a mesma foi extraviada. Fizeram-me o reembolso. Não recomendado de todo esta marca. Não se comprometem com as datas de entrega.
Iolanda Fragona avaliou a marca
5 de agosto 2020