365 INBOX

Telefone: +351 933 166 770

Rua Da Bolivia, nº72 JK, Sala 3
9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Aquisição de 50 máscaras de proteção com elástico na orelha (artigo 10000118308289)

António Alves apresentou a reclamação

No dia 12 de Abril do corrente ano de 2020 fiz a aquisição de 50 máscaras de proteção, com elástico na orelha, no valor de € 53,99 com Iva incluído. Dia 15 do mesmo mês mandaram uma referência para seguir a encomenda, não o tendo conseguindo até à presente data, pelo que exijo a devolução da quantia por mim despendida.
Hoje dia 12 Maio tentei contactar a empresa através tel. 933166770, tinha aparecia mensagem a dizer que devido ao Covid19 o serviço de apoio ao cliente estava encerrado e para contar a empresa por email.
Já diversas vezes por telefone tentei contactar a mesma e nunca me atenderam a chamada.
As entidades competentes deviam bloquear o site da mesma para as pessoas não ser enganadas.
27 Jun 2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda

365 INBOX está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Costa Jose

Costa Jose

Estamos todos na mesma situação e ainda nos ameaçam quando reclamamos se isto não é burla é o quê ?