48.5
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
365 INBOX48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Aquisição de 50 máscaras de proteção com elástico na orelha (artigo 10000118308289)

António João Alves
António Alves apresentou a reclamação
12 de maio 2020
No dia 12 de Abril do corrente ano de 2020 fiz a aquisição de 50 máscaras de proteção, com elástico na orelha, no valor de € 53,99 com Iva incluído. Dia 15 do mesmo mês mandaram uma referência para seguir a encomenda, não o tendo conseguindo até à presente data, pelo que exijo a devolução da quantia por mim despendida.
Hoje dia 12 Maio tentei contactar a empresa através tel. 933166770, tinha aparecia mensagem a dizer que devido ao Covid19 o serviço de apoio ao cliente estava encerrado e para contar a empresa por email.
Já diversas vezes por telefone tentei contactar a mesma e nunca me atenderam a chamada.
As entidades competentes deviam bloquear o site da mesma para as pessoas não ser enganadas.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
365 INBOX
27 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
António João Alves
António Alves avaliou a marca
10 de novembro 2021

Não é uma marca que inspire confiança e não respondem às solicitações dos clientes

Estamos todos na mesma situação e ainda nos ameaçam quando reclamamos se isto não é burla é o quê ?