48.5

365 INBOX - Burla com encomendas de máscaras

Antunes Coelho, Lda
Antunes Lda apresentou a reclamação
11 de maio 2020

no passado dia 03-04-2020 fiz uma encomenda de 50 máscaras cirúrgicas através da net à empresa 365INBOX, LDA.
Encomenda feita, pagamento feito, rapidamente recebemos a indicação de que a encomenda tinha sido enviada, com o respectivo nº de acompanhamento da mesma.
A vermos essa confirmação reparámos que afinal o prazo indicado poderia derrapar muito devido à mesma vir de Singapura, mas o mal já estava feito e só nos restava aguardar.
No dia 13-04-2020 questionámos, via mail, onde a encomenda se encontrava pois, através do tracking a encomenda não sofria alterações na sua localização. Esse mail não obteve resposta.
Após 1 mês (??) da data de encomenda, a mesma nunca foi entregue e no tracking a encomenda já não existe o que indica claramente a existência de burla por parte desta empresa aproveitando uma altura sensível em que as máscaras não se encontravam muito disponíveis no mercado.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
365 INBOX
27 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
Antunes Lda
12 de julho 2020
A resposta enviada não satisfaz nem faz sentido. Então uma encomenda feita a 03 de Abril devido às contigências de transporte ainda não foi entregue. Alguém acredita nisso? Os srs. acreditam nisso? Houve demoras na entrega de encomendas devido ao Covid, mas nunca de 4 meses, e os transportes de mercadorias nunca deixaram de ser feitos.
Da nossa parte já foram apresentadas as devidas queixas às autoridades judiciais, além da Deco.
Informamos que o tracking enviado continua sem dar qualquer informação.
Assim neste momento só queremos a devolução do valor pago.
Antunes Coelho, Lda
Antunes Lda avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Muito mau serviço. Não recomendo.