365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Compra de máscaras

Inês Rodrigues apresentou a reclamação

No dia 24 de Abril de 2020, efetuei uma encomenda a esta empresa e paguei também no mesmo dia ( € 79,99 ). Hoje, é dia 9 de junho, e até agora, não recebi NADA. Mando mensagem ( porque não me atendem o telemóvel ) e o que me sabem dizer é que a encomenda está na posse das transportadoras e que eles, não sabem de nada. Ora, se é a empresa que vende os produtos, é a mesma empresa que tem de manter os clientes informados e satisfeitos. Ao ler a política de privacidade, percebe-se que só podemos devolver uma encomenda quando a recebemos, tal como, referem que o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis ( já passaram 31 ). Ora, se não recebi até agora, não a posso devolver e receber o meu dinheiro de volta. Visto isto, gostaria que alguém me conseguisse resolver este problema, visto já não ter o dinheiro nem as máscaras. É uma falta de sensibilidada e respeito para com o cliente porque eu não tenho a culpa que a mercadoria venha da China ou de outro lado qualquer, a empresa tem de dar respostas concretas.
23 Jun2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimada cliente,

A sua encomenda está a ser verificada. A nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo.

Com os nossos sinceros cumprimentos

15 Jul2020
Inês Rodrigues alterou o estado para Resolvida
15 Jul2020
Inês Rodrigues avaliou a marca

53 dias úteis ( cerca de 3 meses ) à espera de 100 máscaras. Encomendei no dia 24 de Abril, disseram-me que tinham chegado da China a 27 de Maio e só as entregaram no dia 14 de Julho em Almada.......Demoraram mais de Lisboa a Almada do que da China a Lisboa.....Enfim....não recomendo nem volto a comprar nada a esta empresa.

Ver perfil de Costa Jose

Costa Jose

Não podemos usar certos termos neste portal mas, será que nós que pagamos e as condições de entrega foram alteradas depois de efectuar o pagamento e nunca nos entregaram a mercadoria, não temos o direito de chamar isto de burla ?

Ver perfil de Inês Rodrigues

Inês Rodrigues Autor

54 dias úteis à espera de 100 máscaras vindas da China. Daqui a Portugal, demorou cerca de 1 mês, de Lisboa a Almada, levou quase 2 meses.....muito mau profissionalismo. Não recomendo nem volto a comprar nada a esta empresa.