48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Compra de máscaras e não foram entregues

Nabia Oliveira
Nabia Oliveira apresentou a reclamação
4 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
Comprei uma caixa de máscaras com 50 unidades no dia 05 de Abril com entrega rápida. No valor de 69,99 e hoje 4 de Maio nada. Já fiz várias ligações não atende. Então não quero mais quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
365 INBOX
29 de junho 2020
Exma Sra Nabia Oliveira,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, lamentar desde já, a demora na resposta prestada, contudo devido ao elevado número de emails e contactos telefónicos o nosso tempo de resposta é superior ao desejado. Aproveitamos para expressar as nossas sinceras desculpas no transtorno causado pelo atraso na sua encomenda, contudo verificamos que a mesma já foi entregue pelos CTT na morada indicada a 26/05/2020 15:54, conforme comprovativo em anexos, para esclarecimento.

Entendemos o seu desagrado e lamentamos os incidentes que levaram à abertura da reclamação, embora, da nossa parte tudo tenha sido feito em conformidade com os nossos termos e condições. Perante os esclarecimentos prestados e tendo em conta que recebeu a sua encomenda solicitamos a V. Exa. o encerramento da reclamação no portal da queixa e que nos deixe um feedback positivo.

APOIO AO CLIENTE
Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00
Email: apoioaocliente@365inbox.pt
Esta resposta tem um anexo privado
Nabia Oliveira
Nabia Oliveira avaliou a marca