48.2

365 INBOX - Denúncia

Teresa Vaz
Teresa Vaz apresentou a reclamação
10 de maio 2020

No passado dia 03 de Abril, fiz uma encomenda de máscaras cirúrgicas via net à empresa 365INBOX, LDA, falha minha de não ter feito visto os comentários dos lesados pela mesma.

Feita a encomenda foi-me os dados de pagamento, transferência feita, e comprovativo enviado, foi nessa altura que reparo que teria sido mais uma burlada, pois quando me é enviado o link para acompanhar a encomenda é que reparo que a encomenda contrariamente ao anunciado, não ia demorar as 48 horas, pois vinha de Singapura. Questionada a empresa, disse que teria de esperar 10/20 dias para receber a referida encomenda.
Ao longo deste tempo tenho tentado entrar em contato com a empresa, via mail e na página da mesma no FACEBOOK, sem que tenham uma resposta fiável, inclusive fui bloqueada na aplicação FACEBOOK, não conseguindo enviar mensagens, nem comentar nas publicações feitas.
Durante todo este tempo ao consultar o tracking a mensagem é sempre a mesma "This number can't be found at this moment. It's not available in the carrier's system yet. Please check back later." Acho que já é altura de as entidades competentes fazerem alguma coisa para acabar com esta (desculpem a linguagem), palhaçada. Já chega de se aproveitarem da fragilidades das pessoas, numa altura em que sabem que prevalece o pânico, e que as pessoas precisam deste tipo de artigos cada vez mais.

Tenham vergonha na cara e deixem de viver às custas das pessoas que confiaram em vocês.
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
365 INBOX
27 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
Teresa Vaz
Teresa Vaz avaliou a marca
20 de julho 2020

Não recomendo que façam compras nesta marca, deixam muito a desejar. Não respondem às mensagens, bloquearam-me nas redes sociais de modo a não poder entrar em contacto para saber o ponto de situação da encomenda.