365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Encomenda 367670

Manuela apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda com o nº 367670 em 06-04-200. Não tenho registo nesta empresa, nem é obrigatório para encomendar.
Apenas coloquei a minha morada e o meu nº telemóvel. No entanto, ainda não recebi qualquer mensagem com a confirmação da encomenda nem qual o prazo de entrega, embora o valor já tenha sido debitado.
Tentei enviar email para a caixa indicada no site apoiocliente@365inbox.pt, que veio rejeitado por não existir.
23 Abr2020
Manuela adicionou uma resposta

Será que vale a pena escrever neste portal? Apenas serve para alertar outros utilizadores, porque ninguém faz nada para acabar com este tipo de "empresas". Lamentavelmente ficaremos todos sem o nosso dinheiro, sacado por gentinha sem escrúpulos e perante a pasiviade de um país onde quase tudo é permitido. Será que com tantas reclamações sobre a mesma empresa, nehuma entidade fiscalizadora faz nada? Parece que não!!! Bom proveito ao "chico esperto" que criou a "empresa" vigarista

27 Jun2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.

Grupo 365 in Box Lda

06 Jul2020
Manuela adicionou uma resposta

Esta situação NÃO está resolvida. Continuo sem receber a encomenda e também sem o meu dinheiro

Manuela está a aguardar resolução da marca