48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda 428118

Iolanda Fragona apresentou a reclamação
24 de junho 2020

Efectuei uma encomenda no passado dia 18/6 com o n Encomenda #428118, fiz o pagamento por homebanking no imediato e recebi informação do pagamento bem como da factura. Até ao dia de hoje não sei o estado em que se encontra a minha encomenda pois nunca me enviaram o número para rastreio. O tlvm está sempre desligado e os mails nunca são respondidos. Enviei dois mails a informar que iria efectuar queixa nas entidades competentes e pedi o reembolso. Bloquearam os meus comentários na página para que as outras PESSOAS não saibam e não possam ler que se trata de pura BURLA. PRETENDO ESCLARECIMENTOS.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
365 INBOX
Estimada cliente,

O prazo de entrega da sua encomenda é de 10-20 dias úteis.
Poderá verificar o mesmo em informação do produto que adquiriu.
Após a sua encomenda a mesma é de imediato processada e enviada para a sua morada e entregue dentro desse prazo.
Assim que a encomenda tenha número de registo o mesmo é enviado para o seu email. Este é nosso procedimento para qualquer encomenda.
A nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para eventuais duvidas.

Com os nossos sinceros cumprimentos
24 de junho 2020
Irei aguardar o número para rastreio da encomenda, quero saber porque não respondem aos mails? Aqui souberam vir logo. Bom saber que ignoram as pessoas. Não vou dar nada como resolvido porque não está.
365 INBOX
24 de junho 2020
Estimada cliente como lhe indicamos será contacta pela nossa equipa de apoio ao cliente.

Com os sinceros cumprimentos e ao seu dispor
24 de junho 2020
Ficarei a aguardar como informam e resposta aos mails também agradeço.
5 de agosto 2020
Após vários mails e queixas, sobre a minha encomenda, a mesma foi extraviada. Fizeram-me o reembolso. Não recomendado de todo esta marca. Não se comprometem com as datas de entrega.
Iolanda Fragona avaliou a marca
5 de agosto 2020