365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Encomenda de máscaras não entregue

Maria Batista apresentou a reclamação

apos várias tentativas de contato com a empresa 365 INBOX, no sentido de obter informações sobre a encomenda de 50 mascaras cirurgicas, pelas quais paguei 43.99€, e sobre as quais não tenho qualquer informação. A 365 Inbox deu-me uma referencia para acompanhar a encomenda que não existe. Pedi o reembolso e também não me devolveram o dinheiro, porque dizem que as encomendas demoram entte 10 a 20 dias, ora o prazo máximo já foi ultrapassado e nada.
Esta empresa não age de boa fé, e não tem qualquer respeito pela situação que todos nós estamos a viver.
Maria da Luz
29 Jun 2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.

Grupo 365 in Box Lda

30 Jun 2020
Maria Batista adicionou uma resposta

Ainda não recebi nada, e nem acredito que vá receber. O que pretendo da empresa 365INBOX é o reembolso do valor pago (43.99€). Quando fiz a encomenda estavamos em plena pandemia, se não garantiam a encomenda não tinha o produto disponivel no site.

Maria da Luz Batista

30 Jun 2020
Maria Batista adicionou uma resposta

Maria da Luz Batista

Maria Batista está a aguardar resolução da marca