48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda em transito ultrapassando os dias úteis

Pedro Martins apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Boa tarde, efectuei uma compra online através do site 365 INBOX, 6 de Abril de 2020, e procedi ao pagamento no próprio dia de imediato através do MBWAY, tenho o comprovativo de pagamento e a fatura que vou anexar nesta reclamação. O número de encomenda é o #368755, dia 11 de Abril de 2020 recebi um e-mail a confirmar o processo da encomenda e com o código para efectuar o track and trace da minha encomenda. O último movimento da encomenda foi dia 15 de Abril de 2020, estando até hoje em transito. Dia 23 de Abril de 2020, questionei a 365 INBOX via Facebook, porque no site onde fazia o track and trace apresentava o estado da encomenda como desconhecido.
Responderam-me o seguinte: " o nosso prazo estimado de entrega é de 10-20 dias úteis após o pagamento .
Assim que a sua encomenda tiver número de registo receberá no seu email número de registo e link para clicar onde poderá seguir a sua encomenda.
Informação importante ( actualizada )
Todas as encomendas serão entregues, tentando cumprir todos os prazos estimados indicados nos nossos termos e condições.
Qualquer outra dúvida disponha." Dia 30 de Abril de 2020, questionei novamente pelo estado de encomenda, responderam-me o seguinte: "A sua encomenda está em transito. como já informado. As informações no site não estao atualizadas, tem de aguardar pelas actualizações, verifique neste link: https://www.trackdog.com/." Hoje dia 12 de Maio de 2020, a minha encomenda continua em transito, já ultrapassando os 10-20 dias úteis de entrega, sensivelmente à 32 dias que não tenho mais nenhuma informação da encomenda.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
12 de maio 2020
Em anexo mais informações da encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
365 INBOX
26 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
Pedro Martins avaliou a marca
12 de agosto 2020

Recebi as máscaras passado uns meses. Apenas fui obrigado a esperar este tempo todo. Não houve qualquer informação ou resposta por parte dos mesmos durante a espera da encomenda.