48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda não entregue, decorridos dois meses e meio

José Afonso apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Fiz uma encomenda no dia 31/03/2020 de duas caixas do produto Máscara Facial Descartável com 50 unidades cada, pelo valor de 139,98 euros.
Decorridos dois meses e meio sem a rececionar não poderei considerar um atraso aceitável, uma vez que neste momento uma caixa com 50 unidades encontra-se perfeitamente acessível no mercado por um valor inferior a 30 euros.
Se a 365 INBOX tivesse máscaras na altura em que aceitaram a encomenda já as teriam entregado. Vender máscaras sem ter acesso às mesmas não é aceitável. Qualquer um o pode fazer e quando já houver a preços baixos pode comprar por preços baixos e entregar a quem já não precisa delas e as pagou a um valor muitíssimo superior. Isso não é correto.

Peço que me seja devolvido o valor pago.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
365 INBOX
23 de junho 2020
Estimado cliente,

Estamos a verificar a sua encomenda. Será contactado pela nossa equipa de apoio ao cliente.

Com os nossos sinceros cumprimentos
24 de junho 2020
Eu pedi a devolução dos 139,98 euros pagos e já forneci o IBAN para a transferência.
Não devolveram o valor e enviaram-me email a pedir para eu contactar os CTT. Isto é inacreditável. Então eu pago à 365 Inbox, não contrato nada aos CTT e tratam-me como se eu tivesse de estar ao serviço da 365 Inbox e fazer o que lhes compete a eles! Eu sou cliente, não sou funcionário!!

Mais uma vez peço a devolução urgente do dinheiro, que é um direito que me assiste e que não está a ser cumprido pela 365 Inbox.
José Afonso avaliou a marca
19 de maio 2021