48.5

365 INBOX - Encomenda não rececionada e paga

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
29 de junho 2020

Apos cerca de 4 emails enviados a 365 INBOX, Venho denunciar aqui a empresa, pois parece que estamos perante um caso generalizado de burla, com aproveitamento da situação de pandemia COVIDE-19. Concretamente:

1- VENDA ATRAVÉS DE PUBLICIDADE NA NET, INFORMANDO QUE A ENTREGA ERA FEITA até 20 DIAS UTEIS. FIZ ENCOMENDA NO DIA 21-05-2020, COM PAGAMENTO NO MESMO DIA, POR 50 MASACRAS DESCARTÁVEIS, QUE ATÉ HOJE DIA 29-06-2020 AINDA NÃO CHEGARAM!

2- NÃO INFORMARAM NO ATO DA COMPRA QUE AS MÁSCARAS VINHAM DE FORA DA UNIÃO EUROPEIRA (CHINA) E MUITO MENOS SOBRE A DISPOIBILIDADE DO STOCK.
COMO É ÓBVIO SE EU SOUBESSE QUE IAM FAZER UMA ENCOMENDA À CHINA NÃO TERIA FEITO A COMPRA - E SE SOUBESSE QUE DEMORASSE ASSIM TANTO TAMBEM NAO TERIA ENCOMENDADO POIS DAQUI A POUCO AS MASCARAS CHEGAM E A PANDEMIA JA ACABOU...

3- NÃO RESPONDEM AOS VÁRIOS EMAIL QUE ENVIEI SOLICITANDO O REEEMBOLSO DO VALOR PAGO;

4- NÃO ATENDEM AS CHAMADAS TELEFÓNICAS;
5- NO ENTANTO AS PUBLICIDADES CONTINUAM...
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
365 INBOX
30 de junho 2020
Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.

Grupo 365 in Box Lda
Sandra
Sandra avaliou a marca
8 de julho 2020

A marca nao foi transparente logo no inicio. Se soubesse que o produto vinha da China nao teria encomendado. Nem recebi um email de validaçao apos ter indicado o mesmo na altura da minha encomenda. No entanto o valor foi logo debitado mas o produto so rececionado quase 2 meses depois.