48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda paga e não entregue

Patrícia Barbosa
Patrícia Barbosa apresentou a reclamação
2 de maio 2020 (editada a 4 de maio 2020)
Encomendei dia 27/3 pack de 10 máscaras cirúrgicas através da página de internet desta empresa, o pagamento por multibanco deu entrada em 28/3, encomenda essa que NUNCA RECEBI.
Na altura, como não recebi o e-mail com confirmação, tracking number e fatura, entrei de imediato em contacto com eles. Primeiro tentei contacto telefónico e E-mail página de internet, sem qualquer sucesso. Posteriormente pela primeira página de Facebook deles que atualmente está eliminada, obtive a informação e ate fatura por email. Dias depois verifiquei que criaram nova pagina e por isso sempre a pedir informações sobre estado de encomenda , mas na ultima semana começaram a colocar “testemunhos” de supostas pessoas que receberam as suas encomendas feitas em data posterior à minha . Entrei em contacto com eles novamente e resposta sempre a mesma com justificação do prazo até 20 dias e que assumiam a devolução do dinheiro caso não recebesse.. quando passou o prazo de entrega e pedi devolução responderam uma vez e deixaram completamente de o fazer quando exigi a devolução. Na página de Facebook hoje, quando disse que os testemunhos eram falsos, bloquearam-me. Tudo a parecer credível, página de internet e-mails, da mail list, linha telefónica com atendimento que nunca o fizeram, fatura/recibo ...
“ A sua encomenda foi agora enviada. Pode seguir a sua encomenda seguindo a informação abaixo.
#203576817P1
Tracking Number: xxxx
Carrier: Seller’s Carrier
357680
Impressionante como está em Singapura sem qualquer movimento desde 31/3...
Por sinal e como pude vir agora a aferir por aqui, eles têm outra empresa chamada Mundo da Moda e com o mesmo tipo de queixa, Ou seja, encomendas pagas e nunca recebidas!
Se há boa fé, não há necessidade de criar várias páginas de Facebook , bloquear pessoas, e até mesmo não atender o telefone/responder. Agradeço resolução pretendendo a devolução do dinheiro!
Data de ocorrência: 2 de maio 2020
365 INBOX
29 de junho 2020
Exma. Sra patrícia Oliveira,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, lamentar desde já, a demora na resposta prestada, contudo devido ao elevado número de emails e contactos telefónicos o nosso tempo de resposta é superior ao desejado. Aproveitamos para expressar as nossas sinceras desculpas no transtorno causado pelo atraso na sua encomenda, contudo verificamos que a mesma foi entregue pelos CTT a 12/06/2020 às 13:53 conforme comprovativo em anexos.
Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da reclamação no portal da queixa, no entanto, atendendo aos esclarecimentos prestados e que a encomenda foi entregue na morada indicada, solicitamos a V. Exa. o encerramento da mesma e que nos deixe nota positiva.

APOIO AO CLIENTE
Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00
Email: apoioaocliente@365inbox.pt
Telemóvel: +351 933 166 770
Esta resposta tem um anexo privado
Patrícia Barbosa
Patrícia Barbosa avaliou a marca