48.5

365 INBOX - Encomenda paga e não entregue

Rita Figueiredo
Rita Figueiredo apresentou a reclamação
7 de maio 2020
No passado dia 4 de abril, fizemos uma compra no site da 365 INBOX, onde era informado que o produto era objeto de entrega imediata (2-4 dias). Efetuámos o pagamento e, até à data de hoje, ainda não chegou a encomenda.
Tentámos contactar a empresa pelo nr de telemóvel que disponibilizam e nunca atendem nenhuma chamada. Enviámos email e não respondem!
Mandámos mensagem pelo Facebook e também não responderam.
Só quando expusemos a situação em publicação na página da empresa é que nos responderam pessoalmente: enviaram os termos e condições e bloquearam o nosso contacto. Ou seja, cortaram a única ponte de comunicação que conseguimos com eles até ao dia de hoje.
A encomenda não é encontrada no link que nos disponibilizaram para rastreamento.
Neste momento não temos nenhum suporte dado pela empresa, nem um local próprio para fazer uma devida reclamação e, enquanto isso, perdemos uma quantia considerável de dinheiro!
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
365 INBOX
29 de junho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
Rita Figueiredo
Rita Figueiredo avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Péssimo apoio ao cliente, com falta de consideração pelos menos. Uma empresa com pouca ética comercial, a qual não recomendo e não volto a adquirir nenhum produto. De facto a encomenda chegou, passados vários meses, mas sem qualquer auxílio ou pré-disposição da entidade para fazer face ao problema. Quando tentávamos contactar a empresa, bloqueavam os nossos contactos. Um serviço péssimo e lamentável!