365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Encomenda paga e não entregue

Rita Figueiredo apresentou a reclamação

No passado dia 4 de abril, fizemos uma compra no site da 365 INBOX, onde era informado que o produto era objeto de entrega imediata (2-4 dias). Efetuámos o pagamento e, até à data de hoje, ainda não chegou a encomenda.
Tentámos contactar a empresa pelo nr de telemóvel que disponibilizam e nunca atendem nenhuma chamada. Enviámos email e não respondem!
Mandámos mensagem pelo Facebook e também não responderam.
Só quando expusemos a situação em publicação na página da empresa é que nos responderam pessoalmente: enviaram os termos e condições e bloquearam o nosso contacto. Ou seja, cortaram a única ponte de comunicação que conseguimos com eles até ao dia de hoje.
A encomenda não é encontrada no link que nos disponibilizaram para rastreamento.
Neste momento não temos nenhum suporte dado pela empresa, nem um local próprio para fazer uma devida reclamação e, enquanto isso, perdemos uma quantia considerável de dinheiro!
29 Jun2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda

365 INBOX está a aguardar resposta do utilizador