365 INBOX

9000-087 Funchal

apoioaocliente@365inbox.pt

365 INBOX - Encomenda paga e não recebida

Ivo Dias apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda nesta empresa, estando indicado que o produto estava em stock, pelo que a minha espetativa era que fosse realizada uma entrega rápida do mesmo, entre 2 a 4 dias, conforme constava nas condições de venda. Entretanto foi-me enviado um link com indicação que o produto vinha da China e que o prazo de entrega era de 20 dias. Quando questionei sobre o stock disseram-me que o produto estava em stock mas dos fornecedores (embora esta informação não constasse da pagina da internet em que fiz a compra).
Ou seja esta empresa tenta usar informação ambigua para induzir os cliente ao engano.
Quando pedi o cancelamento da encomenda e respetivo reembolso nem sequer me responderam.
29 Jun2020
365 INBOX adicionou uma resposta

Exmo Sr. Ivo Dias,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, lamentar desde já, a demora na resposta prestada, contudo devido ao elevado número de emails e contactos telefónicos o nosso tempo de resposta é superior ao desejado. Aproveitamos para expressar as nossas sinceras desculpas no transtorno causado pelo atraso na sua encomenda, contudo verificamos que a mesma já foi entregue pelos CTT na morada indicada a 18/05/2020 às 12:34 conforme comprovativo em anexos.

Gostaríamos de clarificar que nos nossos termos e condições que leu e aceitou no ponto 4.2.2. origem dos produtos fazemos referência que: "Todos os nossos produtos são enviados diretamente dos nossos parceiros / fabricantes de países que se encontram fora da União Europeia. Todos os produtos são enviados diretamente do nosso parceiro/ fabricante para a morada do nosso cliente." Enviamos o link para esclarecimento https://365inbox.pt/termos-e-condicoes/

Perante os esclarecimentos prestados e uma vez que recebeu a sua encomenda solicitamos a V. Exa. o encerramento da reclamação e que nos deixe um feedback positivo.

APOIO AO CLIENTE
Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00
Email: apoioaocliente@365inbox.pt

Esta resposta tem um anexo privado
30 Jun2020
Ivo Dias adicionou uma resposta

Quando fiz a encomenda estava indicado que o produto estava em stock, pelo que deveria ter sido entregue entre 2 a 4 dias conforme constava nas condições de venda. Quando me foi informado que o prazo de entrega era de 20 dias solicitei de imediato o cancelamento da encomenda. A marca que inicialmente respondeu aos meus emails, depois de eu solicitar o cancelamento da encomenda deixou simplesmente de responder aos meus contactos e não procedeu ao cancelamento da encomenda.
Só posso deixar um feedback muito negativo e recomendar às pessoas que não comprem na vossa loja.

Ivo Dias está a aguardar resolução da marca