48.5

365 INBOX - Encomenda por receber

Rute
Rute apresentou a reclamação
5 de julho 2021
Esta empresa é gerida por incompetentes, eu não recebi a encomenda porque os CTT não fizeram a entrega é como o que interessa à 365inbox é ficar com o dinheiro mandam me ir reclamar aos CTG mas os CTT respondem que quem pode reclamar são os contraentes do serviço, ou seja a 365 INBOX, email enviado a 28/06 sem resposta pois está empresa só responde com queixa no portal. Estou sem a encomenda e sem o dinheiro desde Março e a solução destes * PROIBIDO * é que pague novos portes de envio. Se o carteiro não toca à campainha muito menos deixa aviso porque devo ser prejudicada com o pagamento de mais 5€, depois destes meses todos só exigo a devolucao dos19.99€ que paguei e nao aceito nenhum fecho da queixa sem ter o dinheiro na minha conta e estou disposta a levar o caso à justiça e nao é pelo valor maspir estar a ser roubada , paguei 20€ para receber NADA
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
365 INBOX
19 de julho 2021
Exma. Sra. Rute Teixeira,

Informamos que encaminhamos a sua reclamação para nossa direção que deu indicação de que fará o reembolso da encomenda 526324.

Solicitamos que nos indique o número de contribuinte e que nos enviei o comprovativo do IBAN com o nome do titular da conta que deverá ser o mesmo titular da compra Adosinda Pereira para encaminharmos o pedido de reembolso para o departamento financeiro.

O comprovativo do IBAN deverá constar:

Data de emissão
Número de IBAN
O nome do titular da conta bancária
Identificação/Logotipo do banco

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00