48.2
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Encomenda por receber

Rute apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Foi feita encomenda e pagamento dia 26/03 e até à data não recebi encomenda. Não é possivel ligar para os contatos da empresa, nao repondem a emails nem aos pedidos registados no próprio site
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
365 INBOX
Exma. Sra. Adosinda Pereira,

Agradecemos o seu email que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta informamos que respondemos ao seu último email a 14/04/2021 a solicitar dados sobre a sua encomenda para conseguir localizar e responder às suas questões. Respondemos também ao seu email de 15/05/2021 onde anexou o número de encomenda . Respondemos ao email de 15/05 a indicar que no seguimento dos dados que apresentou a sua encomenda 526324 enviada em correio Registado LZ761805615CN teve tentativa de entrega pelos CTT a 22/04/2021, como não foi reclamada foi devolvida a 04/05 ao fornecedor conforme comprovativo dos CTT que anexamos.

Questionamos se pretendia o reenvio da encomenda 526324 mediante o pagamento da taxa de reenvio de €4,99.

Ficamos a aguardar o seu comentário para agirmos em conformidade.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt

Telemóvel: +351 933166770
Esta resposta tem um anexo privado
Respondem com MENTIRAS,
Não há emails anteriores ao dia 15/05, data posterior ao registo da queixa, mesmo na caixa do spam, 0 emails ! Mas eu tenho o registo das várias tentativas falhadas de contato quer online quer telefonicamente.
Agora respondem que podem reenviar a encomenda por mais 4.99€, boa forma de ganhar mais uns trocos...
E mandam uma suposta prova de envio dos ctt, como houve uma tentativa de entrega, se houve então os CTT falharam, pois se ja é estranho na morada de entrega ser de 2 reformados que normalmente estão em casa, mais estranho é o carteiro não deixar, como normalmente acontece, um aviso para ir levantar a encomenda.
Não vou pagar novo reenvio, quero a devolução dos 19.99€ .
365 INBOX
Exma. Sra. Rute Teixeira,

A tentativa de entrega da sua encomenda 526324 enviada em correio registado LZ761805615CN foi feita pelos CTT e o comprovativo que enviamos em anexos é retirado do site dos CTT.

Deverá então contactar e verificar junto dos CTT a informação prestada. Relembramos que dentro do território nacional todas as entregas serão efetuadas pelos CTT após a encomenda se encontrar em Portugal. A “365 Inbox” não se responsabiliza por qualquer atraso, erro ou engano por parte da empresa que efetua as entregas. Todas as encomendas possuem um número de registo, sendo que os clientes deverão usar o mesmo para expor qualquer problema com a encomenda à empresa que efetua as entregas usando para isso os canais disponíveis nessa mesma empresa conforme previsto nos termos e condições que leu e aceitou aquando da sua compra.
Esta resposta tem um anexo privado
Rute avaliou a marca