48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Falta de entrega de máscaras

Marta Peixoto apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Adquiri máscaras de criança na empresa 365 Inbox no dia 7 de Setembro, procedi ao pagamento e até hoje não recebi a minha encomenda.
Uma vez que não recebi a encomenda até hoje, agradeço que me devolvam o dinheiro.
Fico a aguardar uma resposta breve da vossa parte.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
365 INBOX
24 de setembro 2020
Exma. Sra. Marta Peixoto,

No seguimento da sua reclamação apresentada no portal da queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, informar que a sua encomenda nº 461486 (Mascara descartável para criança ( 3-12 anos ) - 100 máscaras, Rosa x 1) está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias previsto no nosso site na informação adicional do produto que adquiriu.

Gostaríamos de esclarecer que a sua encomenda foi expedida logo após o pagamento mas ainda está em trânsito. Quando a encomenda chegar ao centro de triagem de Portugal será encaminhada para distribuição pelos CTT e será entregue na morada indicada. Poderá utilizar o sistema : https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo LT286273415NL no respetivo site. Enviamos cópia do rastreio em anexos.

Cumpre-nos clarificar que não conseguimos efetuar o cancelamento de nenhuma encomenda em trânsito e o reembolso apenas será possível após a receção do produto na morada indicada , que poderá ser devolvida em correio registado para a nossa sede no prazo de até 14 dias após a receção da sua encomenda sem abertura da embalagem. Caso se trate de material de beleza , saúde ou qualquer outro produto íntimo a devolução só será aceite caso não exista qualquer abertura na embalagem da transportadora caso contrário o devolução será rejeitada. Deverá seguir os procedimentos de devolução disponibilizado nos nossos termos e condições https://365inbox.pt/termos-e-condicoes/

Perante os esclarecimentos prestados e uma vez que estamos a cumprir com os nossos prazos solicitamos a V. Exa. o encerramento da reclamação no portal da queixa e que nos deixe um feedback positivo.

Grupo 365 in Box Lda
Esta resposta tem um anexo privado
28 de setembro 2020
Boa noite,

Quando procedi ao pedido não tinha lá a informação do tempo de espera tão demorado.

Fico a aguardar a entrega do produto, assim que o receber, encerrarei a reclamação.

Se mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos.

Atentamente,