48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Incumprimento de encomenda/burla

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
19 de julho 2020 (editada a 20 de julho 2020)
No dia 17-06-2020, encomendei online uma caixa de máscaras (50) pelo preço promocional de 14,99€, depois de um mês e dois dias a encomenda não me chegou a casa, posto isto estou cansado de enviar emails e as respostas não são conclusivas, deram-me um número para seguir a encomenda traking onde vi que refere Amsterdam data 22/06, inclusive me disseram que a encomenda já estaria nos CTT em Portugal, contactei por e-mail os CTT e hoje dia 19/07 responderam-me que não receberam até esta data nenhuma encomenda com esta referência o que leva a suspeitar que se trata de mais uns fulanos que andam para ai a aproveitar-se
da fragilidade das pessoas e mais em tempo de pandemia, já pedi o extorno da quantia que paguei no MB e até agora sem resposta, estou incrédulo como poderão estes fulanos andarem a enganar as pessoas e a passar facturas ainda gostava de saber se estas facturas são legais. Obrigado
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
365 INBOX
20 de julho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
20 de julho 2020

Se fosse hoje não tinha comprado, é muito tempo á espera passou um mês e três dias e só agora recebi as máscaras em casa e pelo que me apercebi de outras reclamações que tenho lido á pessoas á espera três e quatro meses e não sei se as recebem...