48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Mais de um mês à espera do que paguei e sem respostas

Armando Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2020
No passado dia 10 de Abril de 2020 liquidei à empresa 365 INBOX, que indica como sede a Rua da Bolivia, nº72 JK, Sala 3, em Funchal, a importância de €19,90 (dezanove euros e noventa cêntimos) para aquisição de 10 (dez) máscaras de protecção com elástico na orelha. Em 25/04/2020, como o antes referido material não me tivesse sido entregue, solicitei um esclarecimento através do endereço de email indicado para o efeito pela 365 INBOX (apoioaocliente@365inbox.pt) sem que tivesse obtido qualquer resposta. Em 11/05/2020, novamente me dirigi por email à 365 INBOX dando conta de que, no prazo de cinco dias pretendia receber o material ou o montante por mim pago, uma vez que tenho efectuado -ainda recentemente o fiz- compras em países longíncuos como da Ásia e nunca uma entrega demorou tanto tempo a ser concretizada.
Dado que uma vez mais não obtive resposta por parte da 365 INBOX, reclamo novamente à empresa, agora por esta via, a entrega do material ou a devolução do meu dinheiro que investi, reservando-me o direito de usar de todos os mecanismos ao meu alcance para denunciar publicamente esta situação levando-a, também, ao conhecimento das autoridades competentes para os devidos efeitos.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
17 de maio 2020
A empresa 365 INBOX acabou de me apresentar desculpas pelo atraso, com argumentos que aceitei, pelo que neste momento considero ser de desistir da presente queixa.
Armando Silva avaliou a marca
17 de maio 2020

Parece-me ser uma empresa séria.