48.2

Marisa Castilho
Marisa Castilho apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Ex mos Senhores,
Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à Encomenda #539412, compra realizada e confirmada no dia 31 de Março, 2020.
Encomenda:
Máscara facial descartável 50pcs, 1 embalagem - €69,99;
1 conjunto X protetor facial (1 quadro+10 viseiras), 1 unidade - €18,99;
Máscara facial de algodão – 6. 1 unidade - €32,99;
50 Máscaras descartáveis 3 camadas, 2 embalagens - €87,98
Total de €209,95, valor com IVA
Todas as vezes que enviei mensagens a solicitar informações sobre a minha encomenda, não vi nenhum interesse da empresa em resolver o problema. Antes pelo contrário, quase me faziam sentir culpada de estar a perguntar pela encomenda que tardava em chegar, que já tinha pago e cujos prazos de entrega já tinham sido largamente ultrapassados. Informaram-me que o reembolso só fazem depois de a encomenda ser recebida e de a devolvermos, conforme m na resposta a uma das minhas mensagens: “- Não conseguimos efectuar o cancelamento de nenhuma encomenda em transito e o reembolso apenas será possível após a recepção do produto na morada indicada , que poderá ser devolvida para a nossa sede no prazo de até 14 dias após a recepção da sua encomenda”. Se a vossa empresa tratar do reembolso tão bem como da encomenda…
Eu fiz esta encomenda e paguei a exorbitância que paguei, porque precisava do material e na altura não era possível adquirir estes artigos de proteção. Nunca imaginei que a entrega fosse tão demorada e o vosso acompanhamento tão mau! Aliás, achei muito curioso, porque a vossa empresa em Abril propagandeava largamente a venda de máscaras certificadas com entrega em 48h (“Máscara não cirurgica protecção individual com embalagem €7.99 - €169.99”). Conseguem garantir uma entrega em 48h, mas as nossas levam uma eternidade.
Mesmo nos tempos em que vivemos, a demora de recepção da minha encomenda não é aceitável. Ao fim de 31 dias úteis (1 mês e 11 dias) recebi um pacote. Passado 60 dias úteis (2 meses e 19 dias) recebi outro. Passado 67 dias úteis (3 meses) mais um. Finalmente no dia 7 de Julho recebi a última parte da minha encomenda, ao fim de 71 dias úteis (3 meses e 6 dias)!
Este último artigo vinha mal embalado porque no pacote as micas vinham dobradas. Não consigo endireitá-las para as colocar de forma adequada!
Sinto-me completamente enganada com esta compra e não posso deixar de transmitir esta minha frustração de ter sido tão mal servida. Nem sequer confio na empresa para estar a devolver os artigos e pedir o reembolso. Desejo que melhorem a cultura da vossa empresa e espero que a minha queixa permita que outros clientes sejam bem atendidos.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
365 INBOX
9 de julho 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda