Impressão e Publicidade

365surprises - Serviço ao cliente lamentável

Carla Alexandra Rodrigues Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
28 de março 2017

Entrei em contato pela primeira vez com esta empresa dia 17 de Janeiro a fim de comprar uma caricatura.
Resolvido o processo de compra nos trâmites normais, fiquei a aguardar a caricatura pelo facebook para um opinião.
A caricatura era de um casal em que uma pessoa estava idêntica e outra não se assemelhava às foto que eu tinha mandado, daí eu ter pedido uma alteração.
Dia 2 de Fevereiro disseram-me que iam repassar as minhas alterações ao desenhador.
Dia 11de Fevereiro mandei mensagem a perguntar pela caricatura à qual me responderam dia 13 de Fevereiro a perguntar se eu já tinha recebido a caricatura á qual eu fiquei incrédula porque pelos vistos mandaram-me a antiga e não a 2.º versão, afirmando que não conseguiam a 2.º versão antes do dia dos namorados, mas que na semana seguinte mandariam a 2.º versão, até ao dia de hoje nunca a recebi.
Já entrei imensas vezes em contato, estão sempre a prometer e a dizer que o caricaturista a vai ter pronto no dia x e nunca acontece.
Dia 15 de Março informaram-me que uma 2.º versão já estaria fora de hipótese depois de ma terem prometido, e que iam tentar fazer as alterações possíveis .
Depois desse dia até ao dia de hoje deixaram-me de me responder apesar de já lhes ter mandado imensas mensagens!

Data de ocorrência: 28 de março 2017