3cket
3cket Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
82.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,2%
Média das Avaliações
61%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
3cket, S.A.

3cket - American pie braga reembolso!

Resolvida
Filipa Santos
Filipa Santos apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Boa tarde.
No dia 25 de Março adquiri un bilhete para a festa american pie a realizar dia 1 de Abril em Braga, está foi cancelada no própria dia poucas horas antes do evento , a comunicação por parte da organização não foi clara, alegando que por motivos alheios a festa tinha sido cancelada. Afirmando que novas informações seriam divulgadas o mais "breve possível".
A informação que foi publicada passado vários dias não era de forma alguma clara, dando apenas opção de alterar o bilhete para Lisboa e Coimbra.
É de relevância salientar que a página que american pie utiliza na rede social Instagram, desligou a possibilidade de escrever comentários, (a isto se chama censura) devido ao facto de haver enormes reclamações por parte de quem adquiriu bilhetes para Braga, pois estes continuavam sem informar os clientes como iria ser feito o reembolso. No dia 10 do mês corrente, enviei o e-mail a informar que pretendia o reembolso do meu bilhete, e-mail este que até a data não houve qualquer tipo de resposta. Assim sendo decidi entrar em contacto para o número da organização que se encontra na página do Facebook da american pie. O senhor que atendeu identificou se como Filipe Miguel Maia Silva, este só o faz após questionado várias vezes, pois inicialmente recusou se a identificar-se. Este senhor foi extremamente descortes em toda a conversa, afirmado que não tinha que fazer devolução de nada. Não dando nenhuma solução chegando ao ponto de desligar a chamada.
Aguardo breve contacto para ser realizado o reembolso do meu bilhete.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
3cket
17 de maio 2023
Olá, Filipa

Desde já lamentamos o sucedido.

A situação que descreve foi comunicada diretamente à organização do evento e não a um canal gerido pela 3cket.

Em casos de adiamento ou cancelamento, a 3cket procede ao reembolso do valor do bilhete aos participantes que nos contactem diretamente e, nesse sentido, pode submeter esse pedido através do endereço de e-mail: help@3cket.com.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

3cket Team
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.