3cket
3cket, S.A.

3cket - Reclamação organização de evento

Diogo apresentou a reclamação
12 de junho 2022
Eu e uma amiga decidimos à algum tempo ir assistir a um dos nos artistas favoritos
O bispo
Pagamos 17€ cada 1 e viemos de corroios de propósito para assistir ao concerto
Ora eu após sair do trabalho consegui com ela chegar ao evento um pouco antes das 23:30
Tinha 2 bilhetes já comprados com muita antecedência e dirige me à zona de entrada
Quando me dirigi à entrada disseram me que tinha de ir para uma fila buscar a minha pulseira
Fila esta que não me permitiu entrar no concerto antes da 1 da manhã
Tivemos uma hora e meia na fila junto a pessoas que nem bilhete comprado tinham e eu e ela com bilhete já comprado não conseguimos entrar a tempo de ver o bispo

A tamanha falta de organização deste evento levou a uma espera enorme junto de uma multidão de pessoas todas juntas e sem máscara, assisti a confusões entre pessoas à minha frente, atrás de mim, ao lado etc … estava tudo revoltado e chateado com o tempo de espera

Exijo devolução do valor monetário gasto nos bilhetes
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
3cket
20 de junho 2022
Olá, Diogo

Lamentamos que tenha tido uma má experiência. A 3cket não tem qualquer intervenção na organização ou gestão do evento, tendo sido unicamente a plataforma online utilizada pela organização da Queima das Fitas de Évora para comercializar os bilhetes e as pulseiras no evento.

De forma a que o seu feedback seja recebido pela organização do evento, sugerimos contactá-los diretamente através dos meios adequados.

Estamos disponíveis em help@3cket.com para ajudar em qualquer questão adicional.
21 de junho 2022
Lamento imenso mas não aceito a vossa resposta
Foi a vocês que comprei bilhete e é com vocês que tenho que resolver a situação
Aguardo resposta
Diogo avaliou a marca