Comprei uma impressora 3D no site 3DJAKE.pt, e agora passados cerca 1 ano e 5 meses a impressora 3D encontra-se avariada, então contactei a empresa para acionar a garantia, porque a compra foi feita à menos de 3 anos. A resposta dada pela empresa 3DJAKE foi a seguinte:
"Olá (...)!
Agradeço pelo contacto e tentarei de ajudar da melhor forma possível, porém, a garantia oferecida pela Creality é de 1 ano, ou seja, a impressora não está mais na garantia. (...)"
Mas tendo em conta que estamos em Portugal eu tenho direito aos 3 anos de garantia. Gostaria portanto de saber como posso resolver esta situação, porque trabalho com design e prototipagem e está a criar-me muito transtorno o facto de ter a impressora 3D avariada.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.