4 Climas, Serviços e Assistência Técnica, Unipessoal, Ld.ª

4 Climas - Péssima assistência técnica

Nms Saraiva
Nms Saraiva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
eclamaçãoA reclamação prende-se com o facto de ter adquirido um aparelho de ar condicionado na Leroy merlin que avariou 6 meses depois da garantia terminar, cujo fornecedor e responsável pela assistência técnica é a empresa 4 climas. o que acontece é que eu estou desde o inicio de dezembro de 2019 sem ar condicionado, pois a empresa 4 Climas responsável pela assistência técnica não tem técnicos no Algarve, primeiramente não deram previsão de visita, respondendo sempre que a visita seria marcada "quando tivessem agenda" e posteriormente, tendo combinado uma data de visita, a mesma foi adiada para o mês seguinte (péssimo profissionalismo, falta de palavra), resumindo, os aparelhos que vendem não devem obedecer às normas de qualidade, pois se obedecessem não teria avariado 6 meses depois da garantia acabar, por outro lado a assistência técnica é péssima e é de uma falta de respeito e consideração pelos clientes, parece mesmo que gozam com as pessoas, pois o próprio director técnico tenta fugir à responsabilidade , não ouvindo o que eu estava a dizer ao telefone, das 4 vezes que lhe liguei (23/12/2019; 13/01/2020; 15/01/2020; 17/01/2020) pois estava constantemente a interromper as minhas queixas repetindo sempre a mesma frase "pronto minha senhora, quando tivermos agenda ligamos para si". Espero que a ASAE analise bem esta situação pois empresas com esta falta de profissionalismo não deveriam estar a operar no mercado.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020