43.7
3 Loja do Rato 90.3
4Fashion43.7
Henrique Alfama
  • 919828381
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Camposinhos nº1
    4450-000 Leça da Palmeira
  • geral@4fashion.pt

4Fashion - Compra

Eunice
Eunice apresentou a reclamação
28 de março 2017

Comprei uma peça de roupa pelo preco de 23.40 que primeiramente veio com a cor enganada mas quando verifiquei o material nao gostei por ser muito mole pedi troca entre mails trocados e escolhas pedi um triquini porque o que eu escolhia estava esgotado quando chegou o material era pior que o outro muito transparente e tinha dois laços que eu retirei para visualizar como ficava expliquei o sucedido e pedi novamente troca pedi um relógio visto o material das peças nao me agradarem devolvi e quando peço troca por um relógio pelo preço de 19.90 eu ja nem queria saber do valor real queria era trocar por algo visto nao me agradar o material foi-me dito que o triquini estava danificado quando nem experimentado foi so pelo facto de ir os laços sem estarem presos disseram-me que eu os tinha arrancado o que era mentira e disse que aquilo era um fato de banho e era só por os laços como é que estava danificado queriam -me devolver e que eu pagasse 8 euros e eu disse que não se nao pretendia ficar com ele nao ia pagar para ficar com ele e fui bloqueada a minha intenção era não querer nada deles mas fiquei irritada por me bloquearem quer dizer ficam com o produto e o dinheiro

Data de ocorrência: 28 de março 2017