43.7
3 Loja do Rato 90.3
4Fashion43.7
Henrique Alfama
  • 919828381
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Camposinhos nº1
    4450-000 Leça da Palmeira
  • geral@4fashion.pt

4Fashion - Venho a publico demonstrar o meu desagrado

Giselly Silva
Giselly Silva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017

Venho por este meio apresentar/DAR A CONHECER a minha reclamação para com esta "empresa" ( 4fashion)..Passo a descrever o serviço mal prestado,desde o artigo não ser igual ao que pedi ate ao facto de não serem eticamente profissionais na resposta ao cliente!( para nem falar do posterior bloqueio no facebook...de vez em quando também e bom ouvirmos/lermos determinadas opiniões e com tal aprendermos e melhorarmos).
Vi um vestido lindo nessa pagina(achava eu que era lindo..). Com o desejo de ter um igual,procedi a encomenda...tcharannnnnn,chegou que foi um instante!! Feliz e contente por chegar...quando abri desgraçou tudo(rapidamente Vi que o vestido não era igual ao da foto..a cor não era igual..na foto parecia salmão e veio rosa(odeio rosa..),mas pronto,a Camera podia não ser muito boa. Quando de repente olho para o fecho (tungaaa...o da foto era fecho universal e discreto perante a cor do vestido...o que veio era preto:imaginem um fecho preto num vestido rosa)..depois,como já estava atenta a todos os pormenores Vi que o bordado no fecho do lado esquerdo vinha 10 cêntimos abaixo do do lado direito...)....Próxima fase: NAO SEI O QUE ME DEU NA CABEÇA,mas fui experimentar(para que gente??para que??)..será que a modelo tinha 1,80m???na foto,o vestido vem acima do joelho..em mim fica em baixo...OK OK,agora o que me deixa ainda mais chateada foi o facto de expor tal situação Via messenger e respondendo,nunca davam resposta a minha questão(repetiram n vezes se pretendia trocar)..disseram que não faziam devoluções(realmente eu preferia o meu dinheiro do que o vestido),no entanto referiram que podia trocar (pergunto:pelo que?? Um casaco igual ao das antigas reclamações?? Para a próxima já não me esqueço de ir ao portal da queixa pesquisar a empresa antes de encomendar..). Enviaram me então o procedimento para troca(ao tentar tal,vejo que ainda tenho que pagar os portes...uau!!). Posto isto,tento enviar nova messagem no messenger e Pimba: FUI BLOQUEADA! Isso: fui bloqueada! Parabéns pois como não vos consigo enviar nada,venho a publico demonstrar o meu desagrado,não esperando resposta da vossa parte pois se me bloquearam e porque não tem qualquer interesse em servir bem! Neste momento não pretendo nada,apenas deixar claro que o engano/falta de respeito fica muito aquém do "belíssimo" vestido que paguei e recebi!!

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017
4Fashion
3 de março 2017
Bom dia. Solicitamos que envie por favor foto do artigo que recebeu.