Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 1º de Dezembro Loja 10 B, 2700-669
    Venteira, Amadora
  • geral@4our.pt

4our - Incumprimento e falta de respeito

Pedro Rafael P. Almeida
Pedro Almeida apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Comprei há 3 semanas na Media Markt um ar condicionado e paguei o serviço de instalação que me prometeram seria “rápido”. Fui contactado passos 3 dias após insistência com a Media Market e foi agendado para dia 4 de Agosto, ontem, no período entre as 11 e as 13. Ontem tirei um dia do trabalho para aguardar a visita do técnico. Sem qualquer contacto ou visita às 15horas fui informado pelo colaborador da media market que na verdade, apesar de confirmar que a minha marcação era para o período da manhã, tinha havido um erro na folha de serviços e tinha ficado apra a tarde. Aguardei. Já tinha perdido uma manhã. às 17:54 fui contactado por uma colaboradora desta empresa que me informou que afinal ninguém viria montar o ar condicionado e que pedia desculpa. ao longo de todo o dia não recebi um único telefonema da vossa empresa. Manifestei o meu desagrado e foi marcada a instalação para hoje às 16. Mais uma vez esperei, mas hoje, após não ter técnico até às 17:00 contactei a empresa onde a me afiançaram que o técnico estava a caminho da minha casa.
São agora 17:52 e continuo sem técnico e sem ar condicionado.
incumprimentos dos níveis de serviço contratados. Não se faz.
É uma falta de respeito pela minha pessoa. Um serviço péssimo de experiência enquanto cliente. E o ncumprimentos dos níveis de serviço contratados.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020