Movimento 55+ Associação
    Chamada para rede móvel nacional
  • Convento de São Pedro de Alcântara
    Travessa de São Pedro, 8
  • info@55mais.pt

55+ - Publicidade da plataforma algo enganosa

António Pereira apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Actualmente estou no desemprego e tenho mais de 55 anos. Fui aconselhado pela assistente social a aderir a este programa que é apoiado pela SCML, Segurança Social, União Europeia, etc e tal. Fui ao local estipulado para me inscrever para várias actividades desde Abril (E nada) e desde logo fiquei a saber que o que se fala não corresponde à realidade. A saber; os serviços efectuados estão sujeitos a descontos para a seg.social (Recibo verde!!!), imaginem!!! E além disso e apesar dos apoios recebidos pelas entidades que subsidiam, ainda cobram uma percentagem sobre o trabalho exercido....incrível a capacidade criativa desta gente e depois vêm publicitar algo de bom para as pessoas que têm mais de 55 anos e pelo que me foi dado a observar deve dar para orientar alguém. Claro que falei de assunto à pessoa que me atendeu que não gostou da observação, aliás pertinente da minha parte e, decerto que a minha inscrição caiu no vale do esquecimento ou então é só para um núcleo restrito de 55+ ou menos....É assim este País, promessas....promessas.....

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
15 de julho 2019
Resposta à reclamação caiu no olvido e em saco roto. O que me faz acreditar no embuste deste site e nas suas formas de actuar.
15 de julho 2019
55+
4 de novembro 2020
Caro António Pereira,

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta.
Muito agradecemos o seu feedback, o qual mereceu toda a nossa atenção.
Conforme conversa telefónica de hoje, lamentamos que o nosso modelo de funcionamento não se adeque à sua situação.

Se tiver dúvidas, por favor diga-nos, estamos aqui para ajudar!

Saudáveis cumprimentos,

Equipa 55+