9.3
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
5afil9.3
5 a Seco Portugal - Indústria de Lavandaria, S.A

5afil - 5afil fechada "temporariamente", sem qualquer indicação de contacto ou data de reabertura

João Pontes Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
13 de junho 2021
A loja da 5aFIL de Campo de Ourique simplesmente fechou e ostenta um letreiro a dizer que está "encerrada temporariamente", para "manutenção informática" (só podem estar a gozar), sem qualquer indicação de contacto ou de data de reabertura, para que os clientes possam levantar a roupa que lá têm. É uma falta de respeito para com os clientes e assim que reaver a minha roupa nunca mais lá meto os pés! Felizmente, há muito quem faça o mesmo serviço com respeito e sem gozar com os clientes (manutenção informática!!!!! ....)
Sou talvez dos clientes mais antigos e melhores desta loja, pois tenho lá, constantemente, roupa a subir, descer, arranjar, etc., pelo que entendo que esta falta de respeito é inadmissível!
Data de ocorrência: 13 de junho 2021
João Pereira
1 de julho 2021
Lamento o vosso silêncio! Já levantei a minha roupa, finalmente, e para meu espanto a vossa funcionária achou que não houve qualquer problema em fecharem desta forma! Ainda tive de lhe explicar a falta de respeito que é um papel a dizer "Temporariamente encerrados", sem indicação de um número de telefone e data previsível de abertura! E ainda tive de lhe explicar também que nestas coisas o cliente tem sempre razão e deve ser tratado com o máximo respeito e cuidado, pois é o cliente quem paga os vossos ordenados e quem vos permite ter os lucros necessários à vida! Lamentável!
João Pereira
26 de julho 2021
Continuo a aguardar uma palavra vossa, que infelizmente ainda não recebi!
João Pontes Pereira
João Pereira avaliou a marca
23 de setembro 2021

Lamentável a falta de consideração para com os clientes, tendo-se, mais a mais, em conta que se trata de um negócio "de bairro", em que a consideração, educação e boa conduta são mais importantes do que em outros negócios. Pois a clientela é quase restrita ao bairro e se a casa ganha má fama dentro do bairro, é ela quem perde! A falta de inteligência destas pessoas denota-se logo pelo facto de uma das funcionárias da casa, depois de eu lhe ter exposto, pessoalmente, todas as razões do meu descontentamento - e de ela ter tentado retorquir, ao invés de se limitar a pedir desculpas - agora passar por mim na rua e nem "bom dia" me dizer, vira a cara para o lado! Inacreditável, como se pode ser "poucochinho"!