9.3
5afil9.3
5 a Seco Portugal - Indústria de Lavandaria, S.A

5afil - Abuso da confiança do cliente

Diogo Gonçalves apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022 (editada a 3 de janeiro 2023)
Paguei mais de 60eur. pela limpeza de um blusão de pele, com a garantia que me seria entregue na sexta-feira da semana seguinte. Esse prazo não foi cumprido, razão pela qual me desloquei à loja para saber o que se estava a passar.
Foi-me dada uma justificação, relacionada com uma entidade externa, e foi-me também dito que me seria dada uma nota de crédito, como compensação pelo facto de ter de esperar mais uma semana pelo casaco. O valor da nota de crédito seria-me confirmado na segunda-feira seguinte.
Na segunda-feira seguinte não me ligaram, e na sexta-feira seguinte, quando fui levantar o casaco, qual o meu espanto quando me disseram que a nota de crédito não foi autorizada pela dona da loja.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
17 de janeiro 2023
Caros senhores, continuo a aguardar resposta à minha reclamação. Obrigado
15 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar a resposta à minha reclamação.
Diogo Gonçalves avaliou a marca
5 de abril 2023

Vergonhoso, a postura da gerente/franchiser da 5 à Sec da Baixa Chiado. Fizeram erros graves no serviço (i.e., não cumpriram prazos de entrega), a funcionária responsabilizou-se por uma compensação pelo erro, e a gerente não cumpriu o acordo, desrespeitando a palavra da funcionária, e a informação que me foi dada pela mesma. Falta de ética nos negócios deve ser punida, o que infelizmente não vai acontecer. Resta-me alertar potenciais clientes, informando-os acerca do que aconteceu.