8.8

5afil - Peça de roupa desaparecida e mau atendimento

Galyna Kupets
Galyna Kupets apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
No dia 22 de dezembro dirigi-me à loja 5 a sec na Santa Iria de Azoia(Intermarché) como objetivo de limpar dois casacos. A funcionária foi muito mal-educada comigo, disse que isto vai demorar uma semana, porque ela está sozinha e não consegue trabalhar nestas condições. Gritou comigo dizendo que uma pessoa sozinha não consegue limpar 80 peças de roupa por dia. Se eu quiser deixar, posso deixar, mas vai demorar uma semana no minimo.
Desisti da ideia e dirigi-me a outra loja e entreguei para limpeza, no estabelecimento 5 a sec no C.C.Vasco da Gama, o casaco da minha filha com cinto(poliester) e o meu casaco com cinto (lã). Quando, dois dias depois, no dia 24.12, fui levantar a roupa, reparei logo que faltava o cinto do meu casaco. A funcionária tentou procurar, mas não encontrou nada. Eu deixei o meu número e pedi para telefonar caso encontasse o cinto. Claro que o cinto não foi encontrado e até a data, não se dignaram responder ou indemnizar me. O problema que o tal casaco não se usa sem sinto, não tem forma nenhuma. Paguei 150 euros por casaco, 26 euros pela limpeza e praticamente fiquei sem casaco nenhum porque já não uso o tal. Tenho de procurar um cinto igual que não é facil.
Pessimo serviço, pessimo atendimento. Nunca mais.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Galyna Kupets