5àSec
5àSec
Performance da Marca
14.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
5,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6

5àSec - Casaco com risco na manga

Sem resolução
Alfredo Manuel Conceição Francisco
Alfredo Francisco apresentou a reclamação
20 de outubro 2019
No passado dia 10 de Outubro, desloquei-me à loja da 5áSec, No Centro Comercial da Malveira, onde deixei um casaco para limpar, pelo facto de ter a gola suja, fiz o respetivo pagamento e foi-me entregue o talão de levantamento para o próximo dia 14.
No dia 14 fui buscar o casaco, e qual foi o meu espanto quando o mesmo me foi entregue e me dizem que o casaco tem um risco na manga e que o mesmo não saiu ao limpar. Acontece, que quando entreguei o casaco na 5àSec o mesmo não tinha esse risco, que parece ser de esferográfica ou tinta.
Além disso é hábito da 5àSec, quando entrego uma peça para limpeza verificarem o estado da mesma, e no caso de haver algo que eventualmente não possa sair ao limpar alertam para essa possibilidade, o que já aconteceu uma vez que levei uma peça para limpar e fui informada que havia umas machas que não iriam sair ao limpar e de facto isso aconteceu.
Perante a situação, perguntei como iria ser resolvida a situação, pedi para falar com a Gerência, respondeu-me que a Gerência não estava. Mas que iam tentar novamente limpar o risco, e para voltar no próximo dia 19, à tarde, que já lá se encontrava a gerência.
No dia 19 por volta das 17h, voltei à 5áSec, e foi-me entregue o casaco com o mesmo risco, a gerência não se encontrava, e o senhor que me atendeu, telefonou para a gerência e o que me foi transmitido, foi que não se podiam fazer nada.
Assim, paguei a limpeza e fiquei com um risco azul de esferográfica/ou tinta na manga de um casaco bege.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.