5àSec

5àSec - Casaco estragado

Ana Confraria
Ana Confraria apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
No final do inverno passado, levei à 5àSec do Fórum Sintra (actual Alegro), dois casacos para limpar, um meu e outro do meu marido.
Quando os recolhi vinham os dois no mesmo saco, por isso, quando cheguei a casa, retirei-os do saco e arrumei-os nos respectivos roupeiros.
Este ano, quando fui usar o meu, reparei que têm as manchas que são visíveis na imagem que anexo.
Fui à loja para tentar perceber o que podia ser e qual era a solução.
Informei que o casaco estava arrumado e que, não sendo certo que a sujidade tinha sido feita ali, a probabilidade era muito elevada.
Fui mal atendida e ofendida pela funcionária que referiu ser impossível ser dali, disse-me que parecia plástico derretido (a ser, seria o plástico utilizado por eles de péssima qualidade) ou caramelo!! Claro, porque é super natural cozinhar com um casaco grosso de inverno vestido!! Enfim!
A solução apresentada? Fazer nova limpeza, a meu cargo, sem garantia absolutamente nenhuma de que o problema ficasse resolvido!
É perfeitamente inadmissível e inaceitável que os clientes sejam tratados desta forma.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Ana Confraria
Ana Confraria avaliou a marca
2 de maio 2023

Péssimo serviço! Pelo menos, aquele que é prestado na loja do Fórum Sintra.