5àSec
5àSec
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
23,9%
Taxa de Solução
5,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.4

5àSec - Comportamento indevido

Sem resolução
Cláudia Clark
Cláudia Clark apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Após recolha de um blusão, dia 5 de Novembro, verifiquei que o mesmo foi danificado durante a limpeza. No dia seguinte apresentei o blusão em loja para que fosse verificado e que fosse apresentada solução. Entre telefonemas e várias tentativas de reunião, consegui falar pessoalmente com a responsável de loja no dia 16/11. Face à solução que me apresentaram, concluí que a mesma não era satisfatória pelo que pedi o Livro de Reclamações, que me foi dado, mas retiraram o blusão do meu alcance e informaram-me que o teriam de reter para (nova) avaliação, nomeadamente por "uma entidade isenta". Note-se que o blusão ficou 10 dias na posse da loja para observação dos estragos.
Referi que o blusão era propriedade minha e que o serviço prestado estava pago e ainda assim a "loja" achou que era seu direito reter um bem que não lhe pertence.
Face à recusa, fui obrigada a chamar a GNR que teve de tomar conta da ocorrência e instruir a responsável do seu comportamento inadequado.
Esta situação, para além de incômoda, extremamente estressante e consumidora de tempo para mim (todo o processo durou mais de duas horas), necessitou ainda a presença de dois agentes da GNR, tudo pelo comportamento abusivo da parte da loja, assente na presunção de que possuem a autoridade de dispor dos bens pessoais alheios e, sobretudo, de que os clientes não são informados dos seus direitos.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
5àSec
23 de novembro 2022
Exma. Senhora,
Reiterando o descrito na nossa resposta à sua reclamação anterior, informamos que deverá dar seguimento à sua reclamação junto da loja e da gerência da própria loja.
Atentamente
Serviço Apoio Cliente
5 a Seco Portugal, SA.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.