15.1

anamariavareladelima apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
No dia 04/10/2022 fui deixar um vestido para limpar e disseram-me
que a entrega do mesmo seria no dia 07/10/2022 ao final da tarde
porque eu frisei que precisava dele para dia 08/10/2022. Até aqui tudo bem.
No dia 07/10/2022 voltei à lavandaria ao final da tarde como combinado e qual meu
espanto, o Sr. que me atendeu não encontrava o vestido e muito atrapalhado telefonou
para a funcionária que nada sabia e sugeriu-me que fosse para casa porque assim que
fechasse a loja ia verificar se tinha sido entregue a outro cliente por engano e que me telefonava
para me trazer o vestido a casa, o que não aconteceu nem uma coisa nem outra, o que me deixou arreliada e indignada.
No dia 08/10/2022 telefono para a lavandaria por volta das 10h e quem atende diz ser a proprietária que diz que o vestido estaria pronto às 12h ao qual eu perguntei se este procedimento era normal e respondeu-me muito zangada, como se estivesse coberta de razão, que era assim ou então até o podia ir buscar porque ainda não estava a ser lavado.
Isto é só um alerta para futuros clientes que esta lavandaria para além do mau serviço prestado
não assume os erros e são de uma total má formação que nem um pedido de desculpas foram capazes de fazer. Esta 5àSec fica na Rua Almeida e Sousa 48-A em Campo de Ourique Lisboa
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
23 de novembro 2022
Exma. Senhora, conforme já respondido numa reclamação anterior, deverá endereçar a reclamação diretamente para a empresa que gere a 5aSec de Campo de Ourique, tendo em conta que é uma loja franchisada:
Henriques & Estrela, Lda.
Atentamente
Serviço Apoio Cliente