5àSec
3 5àSec 15.1

5àSec - Perda do produto entregue para limpeza

Elsa Cruz apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Procedi à entrega de um edredão de penas, casal, para limpeza na 5asec do Continente de Telheiras. Qd o fui levantar, 18-jul-2019, após recepção de sms de q estava pronto, é-me entregue um edredão q facilmente pude constatar q não era o meu. Insistiram q era o meu edredão ao invés de reconhecerem prontamente uma possível troca. Disseram-me então q iriam necessitar de tempo para encontrar o edredão. Realizei a reclamação 26941568 na loja e foi-me dito de que o iriam procurar e q contactar-me-iam a dar novidades sobre a situação. Não me contactaram e já passaram 11 dias desde o sucedido. Também não tiveram a gentileza e iniciativa de me devolverem o dinheiro da limpeza do edredão perdido. Ou seja, estou sem edredão, com o custo de uma limpeza de q não vou usufruir e, da forma como as coisas vão, ainda terei o custo de um novo edredão.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
5 de setembro 2019
Fui contactada ontem, 04-set, dizendo que já tinham encontrado o edredão. Fui levantá-lo hoje e confirmo ser o meu. Indicaram-me que não estava numerado com o número do talão de serviço.
Dou por encerrado o assunto.
Elsa Cruz avaliou a marca
5 de setembro 2019