15.1

5àSec - Perderam o blazer do meu fato e não me pagam

Guilherme Seabra
Guilherme Seabra apresentou a reclamação
15 de maio 2022
Na terça feira (10 maio) deixei um fato e uma camisa para lavar e passar na 5aSec do CascaiShopping, onde me garantiram que as peças estariam prontas na sexta feira (13 maio), visto que eu precisava mesmo delas nesse dia.

Liguei para a loja dia 13 às 16:33; informaram-me que as minhas peças estavam prontas para o levantamento.

Quando chego à loja nesse dia por volta das 20h, sou informado que o blazer do fato foi perdido. Para além de me terem feito perguntas como “precisa mesmo do fato?” e “não tem outro fato que possa levar?”, não me conseguiram explicar o que aconteceu ao casaco. Foi muito grave também terem sugerido levar um casaco parecido de outro cliente para “safar” o casamento que tinha no dia seguinte.
Após 2h, dizem-me para ir ver de um casaco novo para me pagarem esta peça nova. Não existia nenhuma peça nas lojas com a mesma cor e padrão das calças.
Quando volto à 5aSec, dizem-me que só me pagam um CASACO se for comprado no mesmo dia (dia 10). Isto é ridículo, visto que neste momento tinha meia hora até o shopping fechar, deixando-me sem qualquer opção viável. Recusam-se a pagar o valor do casaco, sem apresentar uma fatura de um casaco novo. Perderam um casaco e deixaram-me com umas calças inúteis, e mesmo que o shopping não fechasse, teria eu que comprar umas calças novas do meu bolso por causa da incompetência da 5aSec?
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
30 de maio 2022
Exmo. Senhor,

Após confirmação da situação com a gestora de loja, fomos informados que já procederam à emissão do valor a indemnizar.

Lamentamos o sucedido,

Melhores cumprimentos